Celebridades

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Não esperava que vivesse para ver um brasileiro Mekron  fazendo sucesso no Canada, terra de Just  Bieber e  Mekron nao pixa muro mas  seca os litros esse sim representa o Brasil, da lhe senhor da Nostalgia, Mekron na area , amante do trabalha de Axl que o seguiu ate o show de Florianopolis, isso que e fa, e promete em maio assistir Guns na Bulgaria tambem em Sofia,  como seu lendario I Love rock da lhe Mekron tu e o cara tu e o Brasil la fora

 

 

 

 

Na manhã deste sábado, 5, famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de José Wilkernoticiada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". De acordo com a GloboNews, o ator teve um infarto fulminante e morreu em casa.

A maioria dos comentários foi de absoluta surpresa com a informação. "O Zé Wilker? Meu Deus!", escreveu a autora Glória Perez em seu Twitter. "Wilker morreu? Falei com ele ontem!", disse Marcelo Serrado em seu microblog.

 

 

 

 

 

 

 

  Mekron marcara presença no Show do amigo e idolo Axl (Guns ) em Floripa alias de ja ter ido em SP nao resistiu e ja confirmou a presença em Floripa, dalhe capital das belas mulheres, rock de peso

 

 

 

 Axl Rose e Guns em SP, sem duvida nenhuma uma viagem de volta aos anos 80, Axl esta perfeito em forma e com voz impecavel, esse e o verdadeiro Guns

 


  • Mekron  

  • Mekron luxo e Fama
  •   ForwaysGetty Images

    Justin Bieber tieta Dana White durante o UFC 132, em Las Vegas, realizado em 2011

     

Veja Também

 
 
 
 ddQU
 
 Bieber e amigos , em sua defesa eles alegam o rapaz e zilionario e tem 19 anos, tem que se cuidar mas e exagerado dizer o garoto esta perdido , quer saber tambem concordo imagine eu com 19 anos e zilionario, nossa eu acho que morreria , uauuuu mas juizo garoto, Grande Just Bieber
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gente mais uma de Mekron ( foto abaixo ) dizem as mas linguas que o roqueiro mekron tem ido muito a Colombia terra de Shakira, sera que o Rocker ta ciscando por la, talvez ne, muitos curtem por la a deusa branca mas eu desconfio mesmo e da DEUSA MORENA ( agora loira )   SHAKI......adivinhem  , a foto abaixo foi extraida do blogh da Shakira,  estranho não, porem no mundo dos famosos traição e chifrinhos são  consequencia de uma vida louca vida,  será , consultem o blogh da artista e vejam por si mesmos.
 
 
 
                                                                           
 
 

 

Justin Bieber, depois de passagem polêmica pelo Brasil, voltou a causar problemas na noite de quinta-feira (9) quando foi acusado de jogar ovos na casa de seu vizinho em Los Angeles. De acordo com o site TMZ, o vizinho escutou algo batendo contra sua casa por volta das 19h30 e, quando foi ao balcão do segundo andar, viu o cantor jogando ovos na sua porta da frente.

Não é a primeira vez que Justin faz confusão com um vizinho. Foto: Agência Reuters

O vizinho pediu para sua filha ligar para a polícia que chegou enquanto o ataque ainda estava acontecendo. Ele ainda conta que os dois discutiram até Justin voltar para casa e acredita que os danos à sua propriedade passarão de US$ 400 (R$ 947). Segundo o site, os policiais confirmaram que receberam a denúncia.

Não é a primeira vez que Bieber se envolve em confusões com seus vizinhos, que já discutiram antes com o jovem, por reclamarem de festas com músicas em alto volume até tarde da noite.  Coisa de garoto que nunca aprontou, sabiam que quando Mekron tinha a mesma idade de Bieber adorava estourar bixigas de agua nas pessoas, claro e so uma brincadeira, kkkkkkk

                              

 

 

 

 

                                        Mekron 29 anos de vermelho e 40 anos de verde, gente ou Mekron nos diz a marca do creme ou o endereço da Igreja da Santa Plastica,kkkk

                                                          Quem te viu e quem ti ve, quem disse que todos envelhecem

     

 

                                                                         Atenas  2014 será rock na veia, da lhe Mekron

 

 

                                

 

 

 

 

Grupo passará por Rio, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre

A banda Guns N'Roses fará shows em sete capitais brasileiras nos meses de março e abril. O anúncio da turnê, que passará por quatro países da América Latina, foi feito nesta segunda-feira (6) no site oficial do grupo,

Getty Images
Axl Rose durante show do Guns N'Roses em Sydney, na Austrália, em março de 2013

Os shows acontecerão em sete capitais brasileiras: Rio de Janeiro (20 de março), Belo Horizonte (22 de março), Brasília (25 de março), São Paulo (28 de março). Curitiba (30 de março), Florianópolis (1º de abril) e Porto Alegre (3 de abril).

Siga o iG Cultura no Twitter

A turnê ainda passará por Cidade do México, Buenos Aires e Assunção. Não foram divulgados preços ou os locais das apresentações.

O grupo veio ao Brasil pela última vez em 2011, quando tocou no Rock in Rio. A banda é atualmente formada por Axl Rose, DJ Ashba (guitarra), Dizzy Reed (teclados), Tommy Stinson (baixo), Richard Fortus (guitarra), Ron “Bumblefoot” Thal (guitarra), Chris Pitman (teclados) e Frank Ferrer (bateria).

 

 

 

 

 

Aposentadoria de Justin Bieber era só uma ‘brincadeirinha’, infelizmente, legal o garoto e da hora ,kkkk

Cantor canadense não pretende encerrar sua carreira e planeja novas músicas para 2014

Justin Bieber faz show da turnê “Believe Tour”, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro

Justin Bieber faz show da turnê “Believe Tour”, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro (Felipe Panfili/AgNews)

A novela da aposentadoria de Justin Bieber, infelizmente, ainda não acabou. Após o cantoranunciar o fim de sua carreira, voltar atrás, e, mais tarde, postar uma mensagem em seu Twitter - em pleno Natal - confirmando a informação, dessa vez o empresário Scott Manson, nome por trás da empresa que assessora o cantor, afirmou ao jornal The Wall Street Jornal que Bieber, definitivamente, não está nem perto da aposentadoria.

No mesmo jornal, foi publicado um comunicado oficial na última-sexta feira, assinado por Allison Kaye, também da equipe de empresários de Bieber. Segundo ela, a notícia de que o cantor iria pendurar as polainas não passa de uma “brincadeirinha”, e uma “resposta” à maneira que ele vem sendo tratado pela imprensa.

Leia também:
Como o ex, Selena Gomez pausa carreira. Mas pela saúde

“Justin achou que essa seria a melhor maneira de responder às últimas notícias extremamente exageradas sobre sua vida. Ele escolheu canalizar sua frustração brincando com esse rumor”, escreveu Allison no comunicado. “Porém, após 20 minutos, Justin percebeu que suas fãs ficaram confusas e decidiu esclarecer que era apenas uma brincadeirinha.”

Quem comemorou a falsa aposentadoria ainda terá que lidar com a notícia de que o canadense está pronto para entrar em estúdio, no começo de 2014, e, em breve, deve lançar novas músicas. 

A (quase) fantástica carreira de Justin Bieber 

 


2008

Nascido no Canadá, em 1ª de março de 1994, Justin Bieber foi criado pela mãe, Pattie Mallette, que teve o garoto aos 18 anos. Desde criança, ele demonstrou interesse por música. Aprendeu a tocar instrumentos sozinho e passou a postar no YouTube suas performances caseiras, cantando músicas de diferentes artistas. Em 2008, seus vídeos na rede chamaram a atenção do empresário Scooter Braun, que procurou o garoto, o levou aos Estados Unidos e o apresentou a Usher. O rapper se encantou com o pequeno prodígio (ou com a sua cabeleira lisa sobre o rosto) e também entrou na fila para apadrinhá-lo. Tanto ele quanto Braun se deram conta de que havia ali uma mina de ouro. Aos 14 anos, Bieber assinou contrato com a gravadora Island Records para lançar seu primeiro CD. Nesta época, ele tinha o típico jeitinho de bom menino do interior, que, inofensivo, poderia ir à casa de qualquer menina da mesma idade para fazer lição de casa. Essa imagem não duraria muito, mas o ajudaria a arrebatar milhões de corações adolescentes mundo afora. 

 

 

 

 

 

 

 

Dias atrás quando Justin Bieber disse em uma entrevista de rádio que estava se aposentando muitos interpretaram a fala do astro teen como brincadeira. No entanto, os fãs que riram dos veículos de comunicação que levaram o depoimento à sério se surpreenderam na noite desta véspera de Natal com um tweet enviado pelo cantor aos seus mais de 47 milhões de seguidores.

“Meus queridos Belieber, estou oficialmente me aposentando”, publicou Justin.

 

“A mídia fala muito sobre mim. Eles criam mentiras e querem que eu fracasse, mas nunca deixarei vocês. Ser um Belieber é um estilo de vida. Sejam gentis uns com os outros, se perdoem como Deus nos perdoou. Estarei aqui para sempre”, continuou na rede social.

 

Muitos fãs ainda estão sem entender as palavras do cantor que deveria passar o ano de 2014 apenas “descansando” sua imagem. Afinal de contas os últimos meses de 2013 para foram conturbados. A passagem do jovem de apenas 19 anos, quatro de carreira, pela América Latina com a “Believe Your”, por exemplo, gerou inúmeras manchetes de pichações em locais públicos, meet & greet relâmpago e aluguel de casas para festas particulares com possíveis garotas de programa.

Recentemente uma ambulância foi chamada para o local de uma destas festas em Los Angeles após uma das convidadas passar mal. De acordo com o TMZ, para entrar nos eventos organizados por Bieber, é necessário assinar um documento que prevê multa milionária se fotos, vídeos ou informações forem repassadas à imprensa. O que não impediu, no caso do Brasil, de um vídeo com Justin Bieber dormindo após supostamente ter passado a noite com uma mulher ter caído na internet.

A notícia da aposentadoria de Justin chega no mesmo dia que o filme “Believe” estreia nos cinemas. O documentário do artista possui entrevistas, momentos pessoais e da carreira astronômica do cantor.

Enquanto alguns fãs escreveram que “Justin Bieber arruinou meu Natal”, outros ainda tem fé que a mensagem seja mais uma brincadeira do artista que já levou todos a crer que material particular de sua câmera havia sido roubado como forma de marketing para o videoclipe 

 

 

 

                                      Lendario Mekron de volta a Nova York será algum affair do exterior ou que nosso astro agora sair por ai voando pro colinho do Tio San , será que Nostalgiaaaaaaaa.

 

 

 

 

 

     Recriminar e facil mas é uma mulher bonita ou não e , garanto que muitos não exitariam tambem. E Romario essa trans e mais mulher doque homem, tem muitos machoes de plantão babando. Da lhe

 

 

 

  Mekron flagrado bebendo e tirando fotos  proximo a Rua Apa SP onde dizem ter um castelo mal assombrado, Castelinho da Rua Apa onde na decada de 50 um irmão trucidou a familia inteira lugar conhecido como castelo maldito e mal assombrado, sera que vai rolar as filmagens de um novo clip.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As fotos nas paredes já estão desbotadas, mas a memória de Fernando Bernardo Ferreira, de 73 anos, é bastante vívida. “Uma figura sensacional”, resume o dono do “Bar dos Cornos”, na zona oeste de São Paulo, ao falar sobre a visita do cantor Reginaldo Rossi ao local, há cerca de dez anos. Ele e outros donos de bares e garçons lamentaram a morte do Rei do brega, dono do sucesso "Garçom", composto com lamentos pinçados de mesas de bar.

Fotos nas paredes lembra a visita de Reginaldo Rossi ao 'Bar dos Cornos', em São Paulo (Foto: Fabiana de Carvalho/G1)Fotos nas paredes lembram a visita de Reginaldo
Rossi ao 'Bar dos Cornos', em São Paulo (Foto:
Fabiana de Carvalho/G1)

“Ele cantou com garçons, claro, e no meio das mesas. Brincou com todos. Se sentiu em casa, este bar era a cara dele”, conta, ao explicar que o artista acompanhou a equipe de um programa de TV. Orgulhoso, Ferreira exibe fotos nas quais Rossi aparece ao lado dele e de uma de suas filhas. O empresário diz que estava acompanhando notícias sobre a saúde do cantor e tinha consciência de que o caso era grave. Na sexta-feira (20), por volta do meio-dia, recebeu da mulher a notícia sobre a morte. “Só nos resta rezar agora”, lamenta o fã, que já admirava o artista antes da visita. “As músicas dele são bregas e eu gosto por isso mesmo”, assume.

Quem concorda com o patrão é o garçom Marcio Luiz Terondi, de 36 anos, que trabalha há cinco anos no bar e lamenta não ter tido a chance de conhecer Rossi. “Eu gosto das músicas dele, e os clientes sempre brincam com a gente também. Fora que eu já vi muito cliente chorando mágoa porque perdeu a mulher para outro, casos tipo o da música mesmo”, diz. “Esse bar era realmente a cara dele”. Na sexta, a dupla Thiago e Ravell abriu sua apresentação no “Bar dos Cornos” homenageando o cantor, com o público acompanhando em coro o refrão de “Garçom”. Rodrigo da Silva Soares, de 30 anos, o Ravell, admite que a música sempre foi um dos maiores sucessos do repertório da dupla, onde quer que se apresentem.

Marcio Luiz Terondi, 36 anos, garçom do 'Bar dos Cornos', em São Paulo (Foto: Fabiana de Carvalho/G1)Marcio Luiz Terondi, 36 anos, garçom do 'Bar dos
Cornos' em São Paulo (Foto: Fabiana de Carvalho
/G1)

“Logo que eu comecei a cantar, há uns 12 anos, percebi que tinha que aprender essa. É a que mais pedem em qualquer bar ou festa. É uma daquelas músicas que não vão morrer nunca”, avalia o cantor, que admite ser mais fã de outros gêneros, como o sertanejo, mas garante ter um “respeito enorme” por Rossi.

Além da dupla, o bar costuma ainda ter como atração às quintas-feiras o cantor Baroni. E, de acordo com Ferreira, um fato curioso aconteceu na véspera da morte de Reginaldo Rossi. “Sem nenhum motivo especial, o Baroni cantou várias músicas dele ontem. Ele sempre canta uma ou outra, mas ontem passou a noite cantando Reginaldo Rossi. Parece até que foi algum tipo de aviso”, diz.

Antônio Calixto, 72 anos, garçom do bar Genésio, na Vila Madalena, em São Paulo (Foto: Cauê Muraro/G1)Antônio Calixto, 72 anos, garçom do bar Genésio,
na Vila Madalena, em São Paulo (Foto: Cauê Muraro
/G1)

Garçom desde 1962, Antonio Calixto, 72, confirma a autenticidade da letra do hit de Reginaldo Rossi: na mesa do bar, ele “cansou de escutar centenas de casos de amor”. “Comigo, isso já aconteceu umas mil vezes”, brinca. “Já ouvi muito corno chorar na mesa.” Calixto está plenamente de acordo com os versos de “Garçom”, escrita pelo Rei do brega, morto nesta sexta-feira (20). “Eu me senti homenageado com a música, tem muito significado. Fala da realidade”, avalia o garçom, que trabalha há 12 anos em um bar na Vila Madalena, em São Paulo (SP).

Nascido em Solonópolis (CE), Calixto não era propriamente fã do artista, mas respeitava – e cita Altemar Dutra como um favorito. “O Reginaldo Rossi era brega, mas eu gostava. Era um bom cantor.” Ele se recorda que estava no bar – excepcionalmente na condição de cliente – quando o escutou “Garçom” pela primeira vez.  “Foi no Atlântico, que ficava na Avenida Ipiranga. Ouvi no rádio.” Diz ainda que houve uma época em que se identificava mais com a voz da música do que com o personagem do garçom. "Sempre bebi muito, fui da boemia. Não sei se posso falar, mas sempre fui apaixonado pelas quengas da madrugada", confessa, rindo. Se depender da previsão de Calixto, a música volta a ser executada: “Agora que morreu, estoura de novo”.

Rogério de Carvalho Ferro, 29 anos, garçom de um bar na região da Avenida Paulista, em São Paulo (Foto: Cauê Muraro/G1)Rogério de Carvalho Ferro, 29 anos, garçom de um
bar na região da Avenida Paulista (Foto: Cauê
Muraro/G1)

Cochilos na mesa
Na letra de “Garçom”, há uma passagem em que o protagonista canta: “Se eu pegar no sono, me deite no chão”. Funcionário de um bar na região da Avenida Paulista, Rogério de Carvalho Ferro, 29, garçom há sete anos, admite que jamais atendeu um pedido assim. “Mas já vi o cara beber e dormir na mesa”, conta. “A gente deixa um pouco, e depois acorda.”

No estabelecimento vizinho, Jefferson Francisco da Silva, 30, garçom faz uma década, conta que foi uma colega quem deu a notícia da morte. A primeira reação foi de descrença: “Eu falei: ‘É mentira!’. Fiquei baqueado, lógico. Não era fã dele, mas gostava da música”. E por quê? À medida que responde, Silva canta (afinado) trechos da canção e sintetiza: “Era uma música bonita e falava a verdade”. “Ele está se abrindo para o garçom, conversando, desabafando. Você tem de imaginar a cena”, sugere.

Em seguida, o garçom elenca as queixas mais comuns de quem vai ao bar para “tomar todas” e “se embriagar”. “Tem três coisas: ou é relação com mulher, ou é dinheiro, ou é futebol.” Jefferson Silva afirma que já testemunhou situações mais embaraçosas que um cochilo eventual induzido pelo álcool. “Já vi dormir, sim, mas já vi até vomitar. A música mostra alguém que chegou ao limite, mas não a esse ponto.”

Jefferson Francisco da Silva, 30 anos, e Janaína Silva do Nascimento, 26 anos, garçons de um bar na região da Avenida Paulista, em São Paulo (Foto: Cauê Muraro/G1)Jefferson Francisco da Silva, 30 anos, e Janaína
Silva do Nascimento, 26 anos, garçons de um bar
na  região da Avenida Paulista (Foto: Cauê Muraro
/G1)

Foi Janaína Silva do Nascimento, 26, garçonete há dois anos, quem contou a Silva que Reginaldo havia morrido. Admiradora de MPB (Marisa Monte, Maria Rita, Djavan, Jorge Vercilo) e rock (The Doors, Ramones, Led Zeppelin, Janis Joplin), ela gosta de escutar “Garçom”. Mas depende da situação. “Na zueira, tirando um barato, bebendo com os amigos, eu ouvia. Mas nada contra também”, corrige.

Na opinião dela, a música fala de alguém “que está com dor de corno”. Alertada de que os versos não mencionam nominalmente uma traição, argumenta: “O cara está com dor de cotovelo. Cada um entende como quer. E muitas vezes o Reginaldo Rossi fazia show com chapéu de boi...” A interpretação de Janaína, ela assume, tem a ver com as histórias que ouve de clientes que não se incomodariam de cantar “Garçonete...” no lugar de “Garçom”. “Tem várias histórias de homens que contam: ‘Eu pagava as contas dela, e ela estava com outro!’.” Mas e se fosse para alguém escrever “Garçonete” de verdade, que poderia se encarregar da missão? “Falcão”, ela responde, depois de dizer que enxergava Reginaldo Rossi como “brega e humorista”.

 

 

 

  Será que terminou eita Neimar esse garoto ta virando garanhão, ta rolando boato do termino do affair de Marchesine e Neimar

 

 

O técnico Joel Santana se emocionou ao receber a notícia da morte do ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela. Aos 95 anos, o líder sul-africano não resistiu a uma infecção pulmonar. Com um misto de idolatria e tristeza, Joel atendeu o telefone com a voz mansa, nitidamente sentido com a situação, e falou sobre a perda daquele que chama de ‘herói’ e teve a oportunidade de encontrar durante o período em que comandou a seleção da África do Sul entre 2008 e 2009(relembre o encontro de Joel com Mandela no vídeo ao lado). 

- Fiquei surpreso com o falecimento do Mandela. Eu falar dele é muito fácil, é um ídolo, um líder, e fez coisas que jamais a gente pode esquecer. O que esse cara fez é impressionante, e eu, graças a Deus, tive a oportunidade de conhecê-lo e encontrá-lo algumas vezes. É uma vida, e eu estou emocionado porque consegui vê-lo e ter a felicidade de conviver com um herói.

 

HOTEL AUSTRALIANO CONTRARIA PREFEITURA E NÃO APAGA PICHAÇÃO DE JUSTIN BIEBER

Conselho municipal disse que os desenhos são visíveis publicamente

 
 
 
 

 

HOTEL AUSTRALIANO CONTRARIA PREFEITURA E NÃO APAGA PICHAÇÃO DE JUSTIN BIEBER

Conselho municipal disse que os desenhos são visíveis publicamente

 
 
 
 
As polêmicas da turnê mundial de Justin Bieber continuam. Assim como no Brasil, o astro teen também pichou muros de uma cidade australiana. 

Em Gold Coast, no estado de Queensland, o cantor fez desenhos no muro do hotel QT Gold Coast. Porém, o prefeito local, Tom Tate, mandou Bieber apagar a pichação. A informação foi publicada no site "TMZ". 

Os responsáveis pelo hotel demonstraram estar ao lado do artista, já que cobriram os desenhos com lona preta, segundo o "TMZ", para que ninguém apagasse. Ao site, o hotel respondeu que o grafite foi coberto para protegê-lo da chuva e do sol. 

A solução, no entanto, foi uma resposta ao conselho de governo do município, que concluiu que embora o desenho tenha sido feito em um muro privado (do hotel), ele é visível publicamente. 

Em um pronunciamento, divulgado no dia 28 de novembro, o prefeito disse: "Eu tenho uma mensagem para a 'princesa do pop' Justin Bieber. Nós amamos sua música mas odiamos seu grafite e seu vandalismo aqui em nossa cidade. Companheiro, você tem duas opções: voltar e limpar sua bagunça ou voltar e cantar (em evento de Canções de Natal do prefeito) no dia 7 de Dezembro". 

Bieber, que já fez seis shows na Austrália desde o dia 26 de novembro, ainda fará mais duas apresentações. Uma será nesta quinta-feira, em Adelaide, outra no dia 8, em Perth.

 

 

 

 

 

 

Mekron campanha Lançamento na Grecia, quem diria sucesso pros Gregos e troianos, da lhe Mekron do Blue Yeys

 

 

Video da Sony Music 2013 ( cem anos de sucesso e musicas )

 

 

Paul Walker, de 'Velozes e furiosos', morre em acidente de carro

Veículo bateu e pegou fogo no sul da Califórnia, EUA, neste sábado (30).
Ator era passageiro no Porsche de um amigo, que também morreu.

 

 

O ator Paul Walker, astro da franquia "Velozes e furiosos", ao lado de Vin Diesel, morreu na tarde deste sábado (30), aos 40 anos, em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, como informado em suas contas oficiais no Twitter e no Facebook. Ele deixa uma filha, Meadow, de 15 anos.

"Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização Reach Out Worldwide. Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida", informou sua equipe de relações públicas no Facebook.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Enquadlo policial da dentuça , nosso plano deu celto,

                                     Publicado pelo CEBOLINHA

 

 

   Esta no ar o video que Mekron  teve a participação de Morten Harket  vocal da banda Norueguesa Aha, esse video possuem varias cenas sedidas pelo Sputnik Foundaction ( Russia ) esse video ja esta disponivel na Mtv Internacional , you tube e nossas paginas de videos acessem isso merece uma homenagem e o Brasil lá fora, esse video ja alcançou primeiro lugar em varios países europeus e principalmente em paises da Europa do Norte . Alias I love rock tema desse clip esta nas paradas em sucesso em muitas radios mundiais, alcançando muitas vezes o primeiro lugar dentre  outras musica no Brasil e no exterior , Mekron com I love rock.

 

 

 

RIO - A apresentadora Xuxa criticou as confusões aprontadas por Justin Bieber durante sua passagem pelo Brasil e comprou uma briga com os fãs do cantor de 19 anos. Num post em sua página oficial no Facebook, na noite deste domingo, a Rainha dos Baixinhos se disse "engasgada com a falta de educação" do astro, chamou-o de "garoto mimado" e até de "bi...nha". Os adoradores do canadense, sempre cegos para qualquer defeito de seu ídolo, não deixaram por menos e usaram ofensas como "falsa" e "hipócrita" para contra-atacar Xuxa

Assinando o texto como Maria X, a apresentadora não citou o nome do astro em seu post. Chamando-o apenas de “B”, ela enumerou e criticou as atitudes do ídolo teen durante sua passagem pelo Brasil, na semana passada. “Como um garoto mimado vem no nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo? (sic)”, questiona Xuxa, que, ao final, escreveu: "IMAGINE uma mãe, uma brasileira, ou apenas uma maria revoltada com uma bi... nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune".

As críticas geraram polêmica no Twitter e no Facebook. Uma guerra entre "beliebers" e fãs da brasileira começou na manhã desta segunda-feira. Muita gente concordou com as palavras de "Maria X", que, por outro lado, revoltaram centenas de meninas fanáticas pelo cantor. Algumas citam uma entrevista que a apresentadora fez com o astro, em 2011, para, agora, ofender a apresentadora.

"Engraçado como a 2 anos (sic) atras na primeira vinda dele, você quis levar sua filhinha para tirar foto com ele. Cuspir no prato que come é feio (sic)", disse uma internauta no Facebook.

"xuxa ta xingando o justin? ta mas quem é xuxa perto de justin bieber? (sic), questionou @tiojusten no Twitter.

"A xuxa eh ridicula cara, ela defende tanto os gays e chama o justin bieber de bichinha', apontou @Lumnious, também no microblog.

 

 

 

 

 

 

 

  Gente bastidores do aniversário de uma ex de Mekron que alias a atual foi junto vestida de garotinho, e Mekron uma bela menina gravida, gente Mekron desembuxa, kkkk, essa e dita a festa  das festas ,kkkkkk

 

 

 

 

 

 

    Quem diria sem antes das recalchutagens ja pegava  divas da Sexy ( Irmas Japinhas que sairam nuas na revista Sexy na epoca da comemoraçao dos 100 anos da migraçao japonesa no Brasil, imagine agora de carinha nova, como diz o tio Silvio IGREJA DA SANTA PLASTICA,  da lhe Mekron ,  quem abusa sempre lambuza;                                  

 

 

                                                                                ANTES  DA  IGREJA DA  SANTA  PLÁSTICA

                                                                             DEPOIS DA IGREJA DA SANTA  PLÁSTICA

 

 

 

 

 

 

O Show da Vida está na pista de Justin Bieber! O cantor de 19 anos passou como um furacão pelo Brasil, e deixou um rastro de confusões. Justin pichou muros, desafiou a lei. E causou até dormindo!

Justin Bieber chegou ao Brasil na sexta-feira, 1º de novembro, vindo do Equador. As fãs já esperavam na porta do hotel. E o cantor não quis saber de descanso. Logo na primeira noite, foi para uma casa de massagem. Saiu de lá escondido num lençol e com duas mulheres dentro do carro.

Mas não conseguiu entrar com as garotas no hotel. A produção do cantor então alugou uma mansão, no exclusivo bairro do Joá.

No dia seguinte, Justin fez um show em São Paulo para mais de 35 mil fãs. Mas ele nem terminou a apresentação. Um objeto atirado da plateia derrubou o microfone, e ele abandonou o palco.

Foi direto pra uma boate em São Paulo. Ficou 40 minutos e decidiu continuar a curtição em outro lugar. Pegou um jatinho e voltou para o Rio. Chegou de boné, com uma comitiva grande, estilo ‘Rei do Camarote’.

Uma boate, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, também foi escolhida por Justin. A equipe de produção do cantor avisou que ele viria para cá e precisaria de um camarote. Justin ficou no lugar por uma hora e meia e deixou que muitas meninas entrassem.

“A segurança dele que selecionava as meninas. Algumas ele tirava, algumas ele deixava”, conta Dani Farias, gerente da boate.

Andrezza Escafura, 18 anos, foi uma das que conseguiram entrar. “Ele ficou lá meio que curtindo, conversando. Quando ele decidiu ir embora ele virou e falou 'let's go' e foi. E eu falei: ‘Let's go é pra ir, né?’ Então eu: ‘vamos’”, relata a estudante.

Justin saiu novamente coberto por um pano. “Ele entrou num carro preto e atrás tinha uma van que ele disponibilizou para quem ele tinha chamado. Nós lotamos a van”, diz Andrezza.

A festinha, agora na mansão alugada, rolou até de manhã. Nas fotos, muita bebida, cigarros. “Maconha ele fuma. Fazer o quê?”, comenta a estudante.

“Ele resolveu entrar na piscina. Ele saiu da piscina, tirou a roupa, ficou só de cueca e entrou de novo. Meu Deus, eu não acredito no que eu estou vendo. O Justin, de cueca, na minha frente”, lembra ela.

Mas Andrezza garante que só ficou vendo: “Não tinha ninguém se pegando”.

Domingo, show no Rio. Segunda foi sem confusão. As fãs não davam trégua - dia e noite esperando que ele aparecesse. O entra e sai da casa era grande. Nossa produção acompanhou: vários táxis, todos com mulheres.

 

 



 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fã grava Justin Bieber dormindo em mansão no Rio de Janeiro

Vídeo foi gravado por jovem que, supostamente, participou de festinha do canto

Depois de tentar entrar no hotel com prostitutas, levar 30 mulheres para uma festinha particular e ser autuado por grafitar um muro, Justin Bieber deixa o país com mais uma polêmica. Um vídeo com imagens do cantor dormindo na mansão que alugou na Zona Sul do Rio, após deixar o hotel, foi parar na internet.

Leia mais notícias de TV e Famosos

A gravação foi feita por uma jovem que, supostamente, participou de uma festinha com Justin na mansão. Nas imagens, Bieber aparece enrolado num lençol e vestindo camiseta branca. Detalhe que o vídeo aparece depois de o astro canadense reclamar que não respeitam sua privacidade.

 

 

 

 

 

 

Segundo jornal, empresário Rafael Carvalho foi afastado em março deste ano

Gusttavo Lima pode ter de arcar com até R$ 10 milhõesFrancisco Cepeda/AgNews

 O empresário de Gusttavo Lima, Rafael Carvalho, está processando o cantor em R$ 10 milhões. As informações são do jornal O Dia. 

Segundo Maurício Vieira de Carvalho Filho, advogado do empresário, seu cliente é sócio de Gusttavo Lima desde 2008, mas foi afastado em março deste ano. O processo, de número 201303798209, está registrado na 153 Vara Cível, no Tribunal de Justiça de Goiânia.

Segundo o advogado, o cantor tentou fazer alguns acordos com o empresário, mas o valor não chegava a 5% do valor pedido. 

— A carreira de Gusttavo só começou a dar lucro em 2011, mas Rafael começou a investir dinheiro no cantor muito antes, em 2008.

Cantor e empresário se conhecem desde 2008, quando segundo o advogado, Carvalho começou a investir financeiramente na carreira de Gusttavo Lima. 

Nesta tarde, o cantor divulgou um comunicado para dizer que não iria se pronunciar sobre o caso, já que "não foi citado do processo judicial mencionado". Ainda de acordo com a nota, Gusttavo afirma que, "assim que tomar conhecimento das alegações e pretensões do empresário presentes nos autos judiciais, se entender necessário, divulgará nova nota de esclarecimento".

 

 

 

 

Pichação de Justin Bieber em muro no Rio vira caso de polícia
1 minuto atrás
Share This Tags Uma queixa contra o cantor canadense Justin Bieber foi registrada na 15ª DP do Rio de Janeiro, na Gávea, porque o astro pop grafitou nesta terça-feira (5) um muro em São Conrado, na Zona Sul da cidade. Agentes da delegacia estavam no Hotel Intercontinental à procura do cantor, por volta das 19h. As informações são do delegado-titular da unidade, Antônio Ricardo Nunes. Mais cedo,
Ver todas as Notícias relacionadas 
'Até com Justin Bieber iam me arrumar um caso', diz...
3 horas atrás
A atriz se encontrou com o cantor teen no dia do show que aconteceu no Rio de Janeiro. Giovanna Lancellotti (Foto: Caio Duran e Francisco Cepeda/AgNews-SP)saiba maisGiovanna Lancellotti (Foto: Iwi Onodera / EGO)Giovanna Lancellotti (Foto: Iwi Onodera / EGO) Giovanna Lancelloti posou abraçadinha com Justin Bieber no domingo, 5, quando foi conferir o show do astro teen. Depois desse momento,
Ver todas as Notícias relacionadas 
'Até com Justin Bieber iam me arrumar um caso, diz...
3 horas atrás
A atriz se encontrou com o cantor teen no dia do show que aconteceu no Rio de Janeiro. Giovanna Lancelloti posou abraçadinha com Justin Bieber no domingo, 5, quando foi conferir o show do astro teen. Depois desse momento, começaram a surgir rumores de um possível affair entre eles. Solteira desde que terminou seu relacionamento com Arthur Aguiar, a atriz comentou sobre essa história. "Falei só oi
Ver todas as Notícias relacionadas 

 

 

 

Com 1h15 de atraso, Justin Bieber se apresentou para 35 mil pessoas na Arena Anhembi, em São Paulo. Em meio a choradeiras, histeria e desmaios, o cantor  pop candense tirou suspiros das fãs que esgotaram os ingressos do local. No entanto, no bis do show - momento em que ele cantaria "Baby" - uma garrafa d'água foi atirada contra seu microfone. Irritado, Bieber deixou o palco antes do gran finale.

Os bailarinos de Bieber ficaram paralisados ao verem o astro teen saindo o palco. Esperançosos, eles até tentaram aguardar a volta do cantor, mas em vão. Ele não apareceu e muitas fãs caíram novamente ao choro. "Alguém tem que pedir desculpa para ele", disse uma delas.

Poucas horas após o show, as hashtags "#SorryJustinFromBrazil" e "#BrazilSorryJustin" entraram para os trending topics mundial. Fãs de todas as partes do mundo tentaram se desculpar com o cantor pelo ocorrido no Brasil. Ainda na rede social, Bieber agradeceu o amor dos fãs e aproveitou para dizer que neste domingo faz mais um show no país, no Rio de Janeiro.

Isso ja aconteceu outras vezes ;Axl do Guns no Palmeiras lembram, achamos que deveria haver mais educacão por parte de baderneiros que frequentam shows senão muita gente sai no prejuizo , vamos pensar gente

 

 

 

 

 

 

 

 

O apresentador Geraldo Luís teve de voltar aos estúdios da Record nesta quinta-feira (24) para concluir a gravação de uma edição do Domingo da Gente que começou na última segunda (21).

A gravação de segunda ficou incompleta, pela metade, porque o auditório foi embora antes de o diretor Vildomar Batista terminar os trabalhos. 

As cerca de 400 pessoas que compuseram a plateia do programa chegaram à emissora por volta do meio-dia. Muitos saíram de casa, na periferia da Grande São Paulo, antes das 10h. As gravações demoraram a começar e eram interrompidas a todo tempo.

Por volta das 20h, houve um princípio de rebelião. Muitos reclamaram de fome, pois estavam sem lanche. Uma pessoa da plateia chamou a polícia e denunciou estar sendo vítima de cárcere privado.

Um carro da polícia foi parar na frente da Record, na Barra Funda, em São Paulo, e conseguiu "libertar" os "reféns" por volta das 21h.

A Record não se pronunciou até a publicação deste texto.

O Domingo da Gente deve estrear no próximo dia 10.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Antes de assinar com Usher e tomar às rádios mundiais com seus sucessos em 2010, Justin Bieber tocava nas ruas na tentativa de divulgar seu trabalho. Com uma fortuna que cresce a passos largos, o jovem revelou que a maior gorjeta que recebeu na época foi de 100 dólares.
Sabia que Justin vai lançar álbum so com remixes 

“Eu cantava nas ruas. Pegava o violão, tocava e as pessoas jogam dinheiro. Um dia alguém jogou 100 dólares. O máximo que eu ganhei em uma noite foi 500 dólares”, disse em entrevista ao The Tonight Show.
Com o dinheiro, Bieber preferiu viajar. “Eu fui com minha mãe para a Florida”. No dia 11 de fevereiro, Justin estreia sua biografia em filme.

O cantor “revoltado” da mídia, Justin Bieber, que está se apresentando na América do Sul com sua turnê, que inclusive passará pelo Brasil, grafitou os túneis de Bogotá. O cantor foi escoltado pela polícia da cidade

 

 

 

 

O U2 anunciou através de seu site que lançará no dia 29 de novembro uma edição limitada em vinil de duas músicas inédita. Os hits fazem parte da cinebiografia Mandela: Long Walk to Freedom, que conta a trajetória do ex-líder sul-africano e é interpretado por Idris Elba.

O lançamento das duas novas canções, intituladas de Ordinary Love e Breath, vai coincidir com a estreia do filme e o chamadoRecord Store Day da Black Friday, que acontece tradicionalmente após o Dia de Ação de Graças e marca o início das compras natalinas nos EUA.

O vinil contará com uma ilustração de Nelson Mandela, obra do irlandês Oliver Jeffers, que também ficou a cargo da direção do videoclipe de Ordinary Love, cuja estreia vai acontecer ao longo de novembro.

Ambos os temas constituem uma forma de atenuar a longa espera até o lançamento do novo disco do U2 por parte de seus seguidores, que aguardam desde 2010 a publicação do 13° álbum de estúdio, intitulado possivelmente de Songs of Ascent. A banda irlandesa publicou em 2009 seu último disco de estúdio até o momento, No line on the horizon.

                                                                                  TO  CHEGANDO

 

 

 

31.out.2013 - Morreu na noite de quarta-feira (30), a mãe do cantor Naldo, Maria Ivonete. Ela estava internada no hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, para lutar contra um câncer no intestino. Na manhã desta quinta, o músico desabafou e lamentou a perda da mãe nas redes sociais: "Deus te chamou, nada posso fazer, mais não posso negar nem esconder como vou viver com tanta saudade. Te devo tudo que sou, TE AMO MUITO MÃE, vá em PAZ", escreveu Naldo

 

 

 

 

 

Lou Reed (BrooklynNova Iorque2 de março de 1942 — Long IslandNova Iorque27 de outubro de 20131 2 ) foi um cantor,guitarrista e compositor norte-americano. Foi considerado o 81º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone.3

Foi um dos vocais do The Velvet Underground, influenciando Iggy PopNew York Dolls e David Bowie. Mais tarde toda a cena pós-punk inglesa. Admirador de Edgar Allan Poe e Raymond Chandler, além de James Joyce, a quem faz referências em Blue Mask.

Em maio de 2013 passou por um transplante de fígado. Voltou a ser internado em julho com um quadro de desidratação severa, vindo a morrer em 27 de outubro do mesmo ano

 

 

 

 

 

  Mekron extrondo em paises Nordicos Suecia Noruega Amsterdan  

 

haja gelo pra apagar o fogo do rock brasileiro na  garganta de mekron que alias teve o prazer em oslo de conhecer o vocalista da banda  norueguesa  A-Ha,  Morten Harket    que alias parecem ter se dado muito bem 

E parece que mekron voltara ao Brasil na compania de  Morten Harket  ( vocalista A-Ha) desembarcarao em quarulhos no proximo dia 28 de outubro aprox. 18 a 19 horas ao certo. ( Brasil arrepiando no Rock internacional na Garaganta do Mekron )

 

 

A modelo britânica Kate Moss, que posará para a capa da "Playboy" no seu 60º aniversário, não poderá comparecer à festa em sua homenagem na famosa mansão da revista, em Los Angeles, por problemas na obtenção de um visto de entrada por seu histórico com a cocaína.

Depois que em 2005 um jornal britânico publicou uma foto sua supostamente inalando um pó branco, a modelo não conseguiu um visto de entrada nos Estados Unidos, informou na quinta-feira (24) o "New York Post", que cita uma fonte anônima, segundo a qual Moss "ainda tem problemas em conseguir um visto".

Por isso, a revista, que planejava um grande evento com Moss como estrela, foi obrigada a transferi-lo à boate que tem na capital britânica.

Por sua parte, o porta-voz da "Playboy" afirma que a festa sempre esteve prevista para acontecer em Londres e que no dia 13 de dezembro será lançada a edição da revista para janeiro e fevereiro com Moss, de 39 anos, na capa.

Ampliar

Veja fotos da passagem de Kate Moss pelo Brasil9 fotos

1 / 9
4.abr.2013 - Kate Moss deixou o hotel onde está hospedada em São Paulo. A modelo está na Brasil para participar do baile beneficente da amfAR, que destina verba para pesquisas relacionadas a Aids 

 

 

 

 

 

Nasce o quarto filho da cantora Simony

 
  • Reprodução/Instagram

    Simony deu entrada na centro cirúrgico nesta sexta

    Simony deu entrada na centro cirúrgico nesta sexta

Nasceu nesta sexta-feira (25), às 18h40, na maternidade Pro Matre, em São Paulo, Anthony, o quarto filho de Simony. O bebê é fruto da relação da cantora com Patrick Silva Souza.

Segundo informações da assessoria do hospital, o menino pesa 3,455kg. Simony se submeteu a uma cesariana. "Toda a família está muito feliz. O Patrick assistiu tudo do centro cirúrgico. Mãe e filho passam bem", informou a assessora. A apresentadora Sonia Abrão chegou a divulgar por meio de sua página do Twitter uma foto de Anthony.

 

  • Reprodução

    Anthony é o quarto filho de Simony

Simony deu entrada na maternidade na última segunda, com quadro de hipertensão. Para monitorar a pressão arterial, a médica da cantora preferiu que ela ficasse internada até dar à luz. 

Simony já é mãe de Ryan, Aysha e Pyetra. Ryan, de 12 anos, e Aysha, de 10, são frutos da relação da cantora com o rapper e ex-presidiário Afro-X. Já Pyetra, de 7 anos, é filha de Simony com o jogador de futebol Diego.

Ainda segundo Sonia Abrão, a artista fez uma laqueadura de trompas. "Fechei a fábrica", teria dito.  Simony tem alta prevista para terça-feira (29).

 

 

 

 

 

Monique Evans relata ter sofrido assalto na porta de casa, no Rio

 
 

Monique Evans200 fotos

1 / 200
22.out.2013 - Monique Evans desabafa no Instagram sobre internação. "Parem de me culpar por eu ter essa doença! Já é difícil viver com ela, imagina viver me desculpando por ela? Espero que os fãs loucos da Ba entendam minha fragilidade"Reprodução/Instagram

Monique Evans usou seu perfil do Twitter na madrugada deste sábado (26) para relatar aos seus seguidores o assalto que sofreu na porta de sua casa em Ipanema, bairro nobre do Rio de Janeiro. Segundo a ex-modelo, ela estava acompanhada do filho, Armando, da nora, Lúcia, e da neta, Valentina.

"Acabei de ser assaltada na porta de casa quando meu filho estava me trazendo. Roubaram aliança, carteira e celular do meu filho. Agarrei na minha bolsa sem medo de morrer", escreveu Monique no microblog. Ela contou ainda que pediu aos assaltantes para levarem seu celular. "Eles estavam armados, mas não levaram o carro", completou ela.

 

 

 

Pouco tempo depois, Monique voltou ao Twitter para dizer que os objetos roubados foram devolvidos. "Celular do Mando [Armando] já está com ele", afirmou ela sem entrar em detalhes se chegou a registrar boletim de ocorrência em alguma delegacia.

Recentemente Monique deixou a clínica psiquiátrica onde permaneceu internada por 12 dias. Aos 57 anos, ela foi diagnosticada com o transtorno de personalidade borderline."A doença [um problema psicopatológico entre a neurose e a psicose] diz tudo o porquê de eu sempre fazer tudo impulsivamente, falar o que penso e ter essa depressão. Ninguém acreditava que eu tivesse alguma doença, agora estou com a família toda do meu lado Me sinto uma vitoriosa. Fiz tudo sozinha sem ajuda de ninguém. Você não sabe a minha felicidade, estou muito feliz. Agora quero fazer tudo o que não fiz. Quero parar com essa história que estou velha e que minha carreira acabou"

 

 

 

Nelson Rubens diz que atropelou pedestre ao desviar de outro carro

Testemunhas disseram à polícia que ele tentou fugir do local do acidente; apresentador nega 

Apresentador Nelson Rubens atropelou um pedestre na zona oeste de São Paulo na noite desta quarta-feiraReprodução/Rede Record

O apresentador de TV, Nelson Rubens, de 66 anos, voltava para casa em seu carro modelo Jeep Cherokee quando atropelou uma pessoapor volta das 19h de quarta-feira (16) na esquina das ruas Inácio Pereira da Rocha e Morato Coelho no bairro de Pinheiros, zona oeste da cidade de São Paulo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram que ele trafegava pela rua Inácio Pereira da Rocha quando o veículo que estava na frente dele parou. Para desviar do carro, ele entrou na contramão e atingiu um pedestre que atravessava na faixa. As testemunhas ainda afirmaram que Nelson Rubens tentou deixar o local, mas foi impedido pelas pessoas que estavam por ali.

Na delegacia, ele negou que tenha tentado deixar o local. Nelson Rubens disse que esperou a chegada do resgate e compareceu à delegacia para fazer o boletim de ocorrência. O apresentador afirmou que desviou bruscamente para evitar a batida e que a chuva atrapalhava sua visão. Segundo a polícia, ele não apresentava sinais de embriaguez. 

Leia mais notícias de São Paulo

A vítima atropelada é um homem de 48 anos. Ele foi levado ao Hospital da Clínicas. Policiais foram até o hospital, mas não conseguiram falar com a vítima que estava sendo atendida. Uma das testemunhas que estavam no local é Andrea de Fátima Horvath Marques, de 45 anos. Ela é médica e prestou os primeiros-socorros à vítima que estava consciente e tinha fratura no quadril e na perna direita.   

As testemunhas e o apresentador compareceram ao 14º Distrito Policial de Pinheiros, onde o caso foi registrado. A polícia solicitou exame de corpo de delito para o homem atropelado para constatar as lesões corporais. A vítima terá seis meses para oferecer uma representação contra o apresentador em razão da lesão corporal sofrida.  

   

 

 

 

 

 

JUST IN BEABER  BRASILEIRO 

Conhecido por interpretar a versão em português da música "Baby", do astro canadense Justin Bieber, o cantor e ator Felipe Nardoni foi internado no hospital após uma tentativa de suicídio, segundo informou o site "babado".

Rafa Ventura usou o Twitter do amigo para dar a notícia aos fãs de Nardoni. De acordo com ele, Felipe é vítima de bullying, já que vinha recebendo ofensas de um mesmo usuário do microblog, identificado como @FuckNardoni. Por isso, ele teria tomado uma série de comprimidos, e precisou ser internado.

"Minha tia me ligou e disse que ele está melhor e não corre perigo, ufa! Ele só ficou inconsciente, mas o ritmo cardíaco dele normalizou. Fizeram lavagem nele, e agora ele está em observação", escreveu Rafa, através do Twitter de Nardoni.

Aos 17 anos, o menino mostrou-se sensível ao revelar em uma entrevista para participar do concurso Colírios Capricho, o motivo de levar o sobrenome Nardoni.

"Uso este sobrenome em homenagem a um amigo meu que fazia teatro comigo, que tinha Nardoni no nome, mas se acidentou e faleceu 6 anos atrás. Resolvi então colocar o sobrenome junto a mim e levar o sonho dele comigo", revelou Felipe. 

-Jovem explica que não tentou suicídio, mas confirma depressão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja mais fotos do casamento de Daniela Mercury e Malu Verçosa

A cerimônia da união da cantora com a jornalista aconteceu neste sábado, 12, na casa da artista, em Salvador.

do EGO, no Rio

Casamento de Malu Verçosa e Daniela Mercury (Foto: Divulgação)Malu Verçosa e Daniela Mercury

 

A cerimônia contou com a presença de 250 convidados e o ambiente todo decorado com flores. Após o sim, elas adotaram o sobrenome uma da outra: Daniela agora leva o sobrenome Mercury de Almeida Verçosa, e Malu é Verçosa de Sá Mercury. O casamento começou com Ave Maria, cantada por Daniela ao vivo.Os vestidos usados por elas foram comprados em recente viagem a Europa e customizados pelo artista plástico Iuri Sarmento.

SAIBA MAIS

Após a entrada das noivas, a sobrinha de Malu, Ana Maria Verçosa, cantou a música "Hallelujah", de Leonard Cohen. O coro era formado por amigos das noivas, pela irmã de Daniela, Cristiana Mercuri, pelo filho da cantora, Gabriel Póvoas, e pela nora, Taís Nader. Entre refrões da música, Daniela e Malu leram textos escritos uma para a outra que vão ser publicados no livro "Daniela e Malu: Uma História de Amor". Segundo a assessoria de Daniela, "eram declarações de amor e de paixão".

Nas fotos abaixo, elas posaram com o DJ Zé Pedro e com o designer responsável pela criação da aliança das noivas, Carlos Rodeiro, confeccionadas com uma flor de brilhantes. Daniela e Malu passam a lua de mel em Fernando de Noronha.

Casamento de Malu Verçosa e Daniela Mercury (Foto: Divulgação)As noivas com o DJ Zé Pedro (Foto: Divulgação)Casamento de Malu Verçosa e Daniela Mercury (Foto: Divulgação)Malu e Daniela com o designer de suas alianças, Carlos Rodeiro (Foto: Divulgação)Casamento de Malu Verçosa e Daniela Mercury (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Júlio Oliveira, o Peixinho de 'Sangue Bom', celebra bom momento na TVEm entrevista ao EGO, ator que interpreta personagem gay na novela das sete revelou que tem recebido cantadas femininas e masculinas nas ruas.
Por Laís GomesAos 23 anos, Júlio Oiveira coleciona mais de 30 espetáculos teatrais no currículo, mas é em sua segunda novela na Rede Globo que ele conheceu um dos maiores desafios de sua carreira: interpretar um personagem gay. O jovem, que atualmente dá vida ao Peixinho da novela "Sangue Bom", recebeu com surpresa e alegria a notícia da virada de seu personagem - que no começo da trama era conhecido por atender aos caprichos de Amora (personagem de Sophie Charlotte). Júlio sabe que tem uma grande responsabilidade nas mãos. Em Entrevista ao EGO, o ator contou que deseja que seu personagem leve uma mensagem de amor e respeito aos telespectadores.“Pra mim foi uma grande surpresa, fiquei sabendo junto com o público da virada do meu personagem e a história da homossexualidade. Foi um grande desafio e uma maravilha poder passar essa mensagem de não preconceito para o público. Ainda é um tabu essa questão de homossexualidade. Estamos passando por um momento de transformação moral, mas aos poucos as coisas vão se desmistificando e as tramas envolvendo os homossexuais estão sendo bem aceitas na televisão”, analisa.Júlio entrou para o mundo da arte aos treze anos, quando um vizinho o viu e decidiu pagar para ele um curso de interpretação. A grana nesta época, ele lembra, era curta, mas a vontade de alcançar os seus objetivos era maior. "Já fiz muita coisa até poder viver da atuação. Vendi 'geladinho', coxinha, trabalhei com telemarketing, nossa, fiz muita coisa...", relembra, orgulhoso de sua trajetória.Antes de "Sangue Bom", ele trabalhou em "Ti-Ti-Ti". Lá, fez amizades que reencontrou no novo trabalho, local que considera como o 'sofá de casa'. Entre os amigos, ele destaca a parceria com Ellen Roche. "A sensação é de estar no sofá de casa, conheço algumas pessoas da outra novela. É uma equipe maravilhosa, os atores são espetaculares. Foi muito legal reencontrar essas pessoas, criar vínculo com outras. A Malu Mader, a Sophie Charlotte...Ficamos muito amigos. A Ellen então...É um presente de Deus. Aquela mulher foi esculpidas por fora e por dentro", brinca.Morando no Rio há pouco tempo, tendo que viver longe da família, que está em São Paulo, Júlio tem encontrado nos fãs e nos amigos, o apoio necessário para se estabelecer na cidade. Atualmente, ele divide o apartamento com outro ator na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao ser questionado se está sofrendo sem o tempero da mãe, ele se gaba. "Sinto falta, mas cozinho muito, tenho que me manter".Colírio de dez entre dez adolescentes, ele garante: está solteiro, mas não que seja falta de opção. "Estou feliz comigo mesmo, focado na minha profissão". Por conta da sexualidade do personagem, o ator vem recebendo cantadas não só das mulheres, mas também dos homens. "É normal, acho que isso nem é só por causa do personagem, mas confesso que as cantadas das mulheres estão sendo maiores", conta.Durante o tempo que está no Rio, o corpo de Júlio se transformou, fruto da malhação, hábito adquirido depois de "Ti-Ti-Ti". " Comecei a malhar para me sentir bem, cresci um pouco, mas não quero ficar muito forte, até porque na tv  quando você fica muito forte, fica feio", analisa. "A gente tem que ficar bonito, estou malhando diariamente, mas pra manter".Cheio de planos e projetos, Júlio Oliveira revela que recebeu algumas propostas para voltar aos palcos. Com muita disposição, ele quer abraçar todas as oportunidades. "Minhas férias são sempre trabalhando, é o que amo fazer, recebi três propostas no teatro e vou tentar conciliar pelo menos duas".

 

 

 

 

 

Larissa Manoela:'Selena Gomez é a minha diva'

 

ez é a minha diva'Vilã de 'Carrossel' se inspira na atriz americana, gosta de se dividir entre gravações, escola e CD, e ainda tem tempo para namorar colega de elenco.
Por Tatiana RegadasLarissa Manoela, a Maria Joaquina da versão brasileira de “Carrossel”, tem uma rotina puxada. De manhã, a atriz, de 12 anos, está no colégio, à tarde ela se divide entre gravações da série “Patrulha salvadora” e do seu primeiro CD solo. Não é para qualquer um, mas ela não reclama. Diz ser feliz por ter a carreira com que sonhou desde pequenininha.“É uma coisa prazerosa porque parte de mim, é algo que gosto e estou realizando. Não sou obrigada. Quando a coisa é obrigada, que você faz sem gosto, não adianta”, explica ela, que não encara o trabalho na TV como um emprego: “Às vezes, fica um pouco mais puxado na escola, semana de prova que tem que conciliar com a gravação... Mas é bem raro. Sempre digo que o trabalho é uma diversão apesar de ser profissional, nas horas vagas a gente se diverte um pouco, não deixa de ser criança.”Larissa Manoela aprende a fazer pirulitos
Pensando nessa rotina corrida e nos muitos compromissos de Lari, como ela é carinhosamente chamada pelos pais e amigos, o EGO levou a atriz para aprender a fazer pirulitos na loja Papabubble, em São Paulo. Durante cerca de duas horas, ela se divertiu misturando cores, testando formatos e fotografando para nosso especial de Dia das Crianças.“Gostei muito, achei curioso fazer doces, pirulitos e balas, que eu adoro! São duas coisas que eu gosto: os doces e as fotos (risos). É muito legal fazer coisas que não estou acostumada, tenho a rotina de gravação e a escola. Então é legal ter coisas diferentes e hoje foi superdivertido”, comemorou ao deixar o local.Namorinho Larissa é bem diferente da metidinha Maria Joaquina. Só sorrisos, ela adora conversar e falar sobre as experiências que a carreira tem proporcionado. Sua mais nova empreitada é a gravação de um CD solo. “Estou gostando muito dessa vida meio que de Selena Gomez brasileira, sabe? (risos) .Porque ela é minha diva, gosto muito porque além de cantar, ela atua, apresenta e dança também”, diz ela, que tem três musicais no currículo e 50 shows solo.Outra novidade na vida de Lari é o namorado, Thomaz Costa, seu colega de elenco em “Carrossel” e agora na série “Patrulha salvadora”: “A gente está junto e sempre se vê”. O namoro é acompanhado de perto pelos pais de ambos: “É namorinho de criança, sempre sob os olhos dos pais. Quem com 12, 13 anos não teve seu namoradinho? Mas é bem light, saudável e limitado. A gente conversa muito com a Larissa, conversamos com ele também, é bem tranquilo”, diz Silvana, mãe da atriz.
Críticos não afetamO sucesso da novela  fez de Larissa um fenômeno entre crianças e adolescentes. Não é raro ela estar entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. E isso a torna alvo dos críticos também: “Eu vou descobrindo que tem pessoas que gostam muito de mim, que viram mesmo minhas fãs, mas sei que tem outras que não gostam. Não me afeta. A gente tem que saber lidar com isso. Não gostam, mas não me esquecem, me seguem, veem todas as fotos, entram todo dia nas redes sociais.”Na escola, ela diz nunca ter sofrido bullying, mas sabe que não agrada a todos. “Sei que tem pessoas na escola que não chegam muito perto, me conhecem, mas acham que sou metidinha. Tem muitas pessoas que pensam que ser famosa é ser o centro das atenções, mas não é isso. Você é uma criança como qualquer outra, brinca, se diverte, estuda, tem que fazer as mesmas coisas e sofre também para conciliar tudo”, explica ela, que garante não ter moleza no colégio. “Apesar de todas as coisas que eu faço, eu ainda faço lição, não deixo de entregar. Não tem moleza, é igual todo mundo”, conta.Os momentos de diversão longe do trabalho são na companhia das amigas. Entre os programas preferidos estão ir ao shopping, ao cinema e passar o dia cantando e dançando na casa de uma delas: “Esse clube de amigas é superdivertido, a gente reúne as coisas que mais gosta num dia e curte bastante.”Com tanta coisa para dar conta e só 12 anos, ela não mostra sinais de cansaço: “Tomara que eu consiga fazer isso para o resto da minha vida, até ficar velhinha, porque gosto bastante.” Alguém duvida que Larissa está só começando?

 

 

 

 

 A vez em que Axl Rose e Steven Adler quase se mataram

A vez em que Axl Rose e Steven Adler quase se mataram

 

 

 

Compilando mais de 300 entrevistas realizadas pelos respeitados jornalistas de música Jon Wiederhorn e Katherine Turman, Louder Than Hell: The Definitive Oral History Of Metal – lançado no It Books ontem(14) – é um relato surpreendente de 40 anos que conta a história cronológica do heavy metal através das palavras dos caras que criaram, tocaram, re-inovaram e continuam a tocar o bom e velho Rock N’ Roll.

Em um trecho do livro, o ex-baterista do Guns N’ Roses, Steven Adler lembra de um incidente onde ele e Axl Rose quase mataram um ao outro:

“Morávamos lá por três meses, nós cinco e Vicky e Jennifer. Nós destruímos este apartamento. O último dia que estávamos lá, Axl e eu brigamos e ele me empurrou contra um extintor de incêndio do lado de fora da porta da frente. O vidro quebrou e então eu agarrei ele na sala de estar, porque ele tinha me empurrado para fora da porta. Eu empurrei ele na mesa de café, tudo foi destruído.”

Axl Rose, Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan, Riki Rachtman e Vicky Hamilton (antigos managers do GNR) ainda contam um pouco mais sobre como era a vida deles nos primórdios do Guns N’ Roses, antes de terem um contrato com a Geffen



Fonte: http://www.axlrosefaclube.com/2013/05/a-vez-em-que-axl-rose-e-steven-adler-quase-se-mataram/#ixzz2hcLUkYvP

 

 

 

 

Com desidratação, Cleo Pires é internada e fica seis horas no soro

 

  • De acordo com a assessoria, atriz já está bem e descansa em casa

    De acordo com a assessoria, atriz já está bem e descansa em casa

Cleo Pires deu entrada com um quadro de intoxicação alimentar na emergência da Clínica São Vicente, na zona sul do Rio, na madrugada da última segunda (7). A informação foi confirmada aoUOL pela assessoria de imprensa da atriz.  

A equipe médica diagnosticou que Cleo estava desidratada. Ela só foi liberada no início da tarde, depois de ficar seis horas tomando soro na veia. Antes de ter alta, o médico que atendeu a atriz pediu que ela mantivesse o repouso. De acordo com a assessoria, Cleo já está bem e descansa em casa.

 

 

 

Bárbara Evans sobre crise da mãe: 'Estamos dando muito amor a ela'

Em conversa com o EGO neste domingo, 6, a modelo falou sobre a recente internação de Monique Evans em uma clínica psiquiátrica. 

 

170 comentáriosMonique e Bárbara Evans posam para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Bárbara e Monique Evans (Marcos Serra Lima / EGO)

Antes de começar a aproveitar o prêmio de R$ 2 milhões que ganhou no reality ''A fazenda''Bárbara Evans tem outras questões para se preocupar.

Na última sexta-feira, 4, Monique Evans, mãe da modelo, teve uma crise psicológica acompanhada em tempo real por seus seguidores nas redes sociais. Nas publicações, a ex-apresentadora chegou sugerir que estava pensando em se matar, reclamou do suposto sumiço da filha após sua saída do confinamento, e confessou estar se sentindo sozinha.

''Hoje estou fraca  e não vou conseguir te ajudar muito! Não tô aguentando nem comigo! Vou lutar pra esse dia acabar'', ''Vou comer algo e tentar dormir até não aguentar mais! Nada pra fazer! Ninguém pra me acordar'', ''Mas tem gente que não atende o telefone nem o celular desde ontem! Mas pra apagar meus tweets tá atenta!'', ''Agora o que tinha que ser feito já foi feito! Tudo que precisam saber de mim estão nessas caixas aqui em casa! A carta está no Face do meu irmão'', foram algumas da mensagens publicadas por Monique antes de ser levada para uma clínica. ''Não sei quanto tempo vão pedir que fique na clínica psiquiátrica! Mas é melhor do que ficar sozinha no quarto! Tenho esperança de melhorar!'', desabafou logo após iniciar o tratamento, que deve durar duas semanas.

Em conversa com o EGO neste domingo, 6, Bárbara explicou que a mãe já se sente melhor: ''Ela está bem e vai ficar boa.  Eu preciso trabalhar, mas sempre estou em contato com a clínica. Ela está em boas mãos e etenho fé que dessa vez ela vai ficar curada. Estamos dando muito amor a ela. Vai dar tudo certo'', resumiu.

 

 

 

Michel Teló é acusado novamente de plágio; seria ele o novo Latino?

 

 

michel telo agnews Michel Teló é acusado novamente de plágio; seria ele o novo Latino???

Michel Teló se complica de novo (Foto: AgNews)

 

Ai, gente, o que será que Michel Teló tem, hein? Ele não para de ser acusado de copiar músicas alheias... Será que ele está querendo imitar o Latino...?

Primeiro Teló se encrencou com três estudantes paraibanas que afirmaram ser donas do Ai Se Eu Te Pego.

Depois ele regravou Bara Berê, deixando o cantor e compositor Leo Rodriguez nervoso, pois o rapaz afirmou que a música era dele.

Agora o sertanejo arrumou encrenca com o compositor baiano Elivandro Cuca, que disse ao blog que está entrando com ação na Justiça nesta semana contra o cantor.

Ele acusa Michel Teló de plagiar a música Beber, Beber ao inserir parte da canção na obra Eu Te Amo e Open Bar.

"O plágio com o título de Eu Te Amo e Open Bar faz parte do CD e DVD Michel na Balada. Estourou no Brasil e em vários países da Europa, vendendo milhões de cópias. Quando descobri o plágio, tentaram calar a minha boca com um acordo, que eles não cumpriram, para que o fato não fosse divulgado", afirmou Elivandro.

O compositor, que tem músicas gravadas por Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Netinho, entre outros, afirma que autorizou somente Leonardo a usar Beber, Beber.

 

 

 

 

 

  Pernas mais poderosas', diz Luciano Huck de Claudia Leitte e Ivete Sangalo

 

 

Por EGO

Claudia Leitte e Ivete Sangalo se reuniram para falar sobre depilação e cuidados com o corpo em um lançamento da Gillette para o público feminino nesta quarta-feira, 9, em um hotel do Brooklin Novo, na Zona sul de São Paulo. Luciano Huck comandou o bate-papo. "Prazer fazer parte da campanha que juntou duas das mulheres mais poderosas desse país, com certeza algumas das pernas mais poderosas", disse ele. "Duas mulheres que representam as mulheres brasileiras, lindas e desejadas". Ivete e Claudia desfilaram no palco só com as pernas do joelho para baixo à mostra, até que as cortinas se abriram e elas posaram juntas

Durante o bate-papo, Ivete falou da correria do dia a dia e referiu a ela mesma e a Claudia Leitte como "gostosas". "A gente que é mulher vive se exibindo, nós duas temos uma vida muito corrida, a gente se desloca muito, tem filho, marido, amigo para dar atenção, trabalho, estamos representando as mulheres brasileiras personificando na beleza das pernas, que nós somos gostosas mesmo!", disse. Ivete ainda contou que é o marido que a depila. "Depilação definitiva além de demorar muito, dói muito. Eu nem faço uso da Gillette, meu marido que faz pra mim enquanto eu me maquio. Apimenta a relação, viu, gente?".

Claudia concordou sobre a rotina atribulada. "Para mim é fácil falar, costumava usar o aparelho de barbear do meu marido e três lâminas é novidade para mim. Minha vida é muito corrida. No avião, no carro, só precisa de uma água para fazer assepsia depois. Esse tem um cheirinho de pêssego gostoso, do verão", comentou.

Sem briga

Ivete também falou da suposta rixa que teria com Claudia. "Eu acho que a Gillete foi pioneira em uma ideia que ninguém ousou ter, lançar uma campanha desmontando essa suposta rixa entre a gente. A gente se encontra e nunca brigou", disse ela. Ivete justificou a existência de sets separados para a gravação da campanha. "Tivemos sets separados, enquanto uma filmava a outra se preparava. Fizemos uma depilação básica e um creminho antes", contou.

"Em um dos dias eu tinha um compromisso na escola do meu filho e Claudia foi parceira de começar a gravar primeiro. Depois eu cheguei e gravamos juntas. Foi na Bahia, né gente, estava em casa", continuou Ivete.

Elas gravaram o comercial da campanha na praia da Espera, em Itacimirim, na Bahia, e na praia do Forte, em Salvador, onde exibiram as pernas enquanto mostravam o produto.

Esta não é a primeira vez que as duas fazem algo juntas. No carnaval do ano passado, Ivete e Claudia dividiram o trio elétrico durante o encerramento da folia.

Projetos paralelos

Ivete também falou sobre a gravação de seu novo DVD. "Vai ser dia 14 de dezembro na Fonte Nova, na Bahia. Estou preparando um repertório para comemorar os 20 anos de carreira, tenho trabalhado em jornada dupla. Composições novas minhas e de outros parceiros, mas eu contando assim é sem graça", disse ela.

Claudia, por sua vez, falou da participação no programa "The Voice". "Estou mais segura, no primeiro a gente não sabe bem o que vai fazer. Agora estou mais relaxada, me divertindo mais. É demais", opinou

   

 

 

 

 

    Mekron se comporta ta chegando a hora de mostrar o rock brasilis internacional aos Gregos, sucesuuuuuuuu, parabéns Mekron voce divulga o Brasil lá fora, sucesso com seu I love rock.

 

 

 

 

Record pode perder Geraldo Luis para a concorrência

Apresentador ainda não se decidiu

Record pode perder Geraldo Luis para a concorrência - Ag.News

Publicidade

 

Geraldo Luís, que está no ar de segunda a sexta-feira, das 6h às 6h45, com o jornalístico Balanço Geral  pela Record, está sendo sondado por uma outra emissora para comandar um programa semelhante.

De acordo com uma fonte do O Fuxico, o apresentador recebeu a proposta de um canal aberto para assumir um programa noestilo policial, mas Geraldo ainda não deu resposta, porque o Balanço Geral estaria agradando ao apresentador e à emissora.

O site entrou em contato com a assessoria de imprensa de Geraldo, que não confirmou a informação. Apenas disse que o programa dele perdeu 15 minutos nesta semana e passa a ir ao ar das 6h às 6h45 da manhã para adequar a grade do canal.

A assessora informou ainda que Geraldo está feliz, porque sai para gravar nas ruas quase todos os dias, exercendo um lado jornalístico que gosta bastante.

Geraldo, que ficou muitos meses fora do ar aguardando um sinal da Record, estava de viagem marcada para o exterior com ofilho, quando precisou desmarcar as férias para voltar, às pressas, com o programa no mês de dezembro.

A assessoria informou também que Geraldo continua solteiro, curtindo o filho e sempre se diverte com as promoções que faz em seu Twitter para os seguidores mais criativos. O jornalista já chegou a distribuir notebooks, câmeras fotográficas, prêmios em dinheiro e almoços.

 

 

 

 

 

Videogame

Reprodução/InstagramLuigi Baricelli fica careca após perder aposta para filho

Na pista

AgNews"Meu ex já tem uma namorada, por isso torcem por mim", diz Tici sobre solteirice

Cegonha

AFPAos 47 anos, Halle Berry dá à luz seu segundo filho

Sujou

AgNewsValesca Popozuda corre risco de ser detida caso tente entrar nos EUA

Valesca Popozuda EUACantora seria alvo de processo por estelionato

 

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Valesca Popozuda pode se encrencar caso decida visitar a terra do Tio Sam. Produtores locais teriam entrado com um processo contra a cantora por ela não ter cumprido o combinado para alguns shows nos Estados Unidos, por isso ela terá que dar explicações à imigração quando desembarcar no país.

Os shows deveriam acontecer no fim do mês de agosto em Atlanta, Filadéldia e uma cidade no estado de New Jersey, mas Valesca não pôde comparecer. Apesar do dinheiro do cachê ter sido devolvido, os contratantes americanos ainda querem ver a cor da grana que gastaram com passagens, divulgação e cerca de US$ 6 mil que gastaram para ajudar a brasileira a tirar o visto de trabalho para se apresentar por lá.

"Os contratantes estão se sentindo lesados, por isso deram queixa e entraram com um processo contra eles", disse Rogério Dias, produtor que fez a ponte entre os gringos e a equipe de Valesca. Por causa do processo por estelionato, o nome da cantora entra em uma lista do governo americano, e ela deverá se explicar a uma corte assim que tentar entrar no país.

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Madonna em cena de seu

    Madonna em cena de seu "Secret Project", curta-metragem criado para combater a intolerância

"Nova York não era tudo o que eu pensei que seria. Ela não me recebeu de braços abertos. No primeiro ano, fui assaltada a mão armada. Depois fui estuprada no teto de um edifício para o qual fui arrastada com uma faca apontada para minhas costas. Meu apartamento foi invadido três vezes e eu nem sei por que, já que eu não tinha nada de valor, além do meu rádio, que eles tinham levado na primeira invasão."

É assim que Madonna descreve, em artigo publicado nesta sexta (4) para a revista Harper´s Bazaar, seu primeiro ano na cidade de Nova York logo depois de ter deixado seu Estado natal, Michigan, para ir "à cidade dos inconformistas" para ser "uma artista de verdade".

Chamado de "Truth or Dare" (Verdade ou Desafio), o título do artigo faz alusão ao filme "Na Cama com Madonna", em que a cantora mostra os bastidores de sua turnê de 1990 e aparece simulando sexo oral em uma garrafa após ser desafiada no jogo.

Madonna brinca dizendo que o jogo é interessante porque na hora em que as pessoas têm de responder algo, escolhem "verdade" e então inventam uma história sobre si mesmas que nunca ninguém saberá se realmente é verdade. Ou seja, será que ela foi mesmo estuprada?

Madonna200 fotos

1 / 20017.set.2013 - O comediante britânico Charlie Hides que interpreta Cher, Madonna e Lady Gaga Divulgação

No mesmo texto, a popstar percorre toda sua trajetória de vida, narrando cada década de sua existência, desde os 25 anos, quando se tornou famosa, até os atuais 55, dizendo que sua vida sempre foi desafiar as convenções. Comenta as polêmicas com sexo, com religião, os casamentos, os divórcios, a maternidade e o motivo pelo qual, nos anos 1970, foi fotografada nua com as axilas peludas.

"Beber cerveja e fumar cigarros no estacionamento da escola não era minha ideia de rebeldia, porque todo mundo estava fazendo aqui. [...] Achei que seria mais legal não raspar minhas pernas e meu sovaco. Quer dizer, por que Deus nos deu pelos naqueles lugares, afinal? E por que os meninos não tinha que se raspar em todos os lugares? Por que isso era mais aceito na Europa que nos Estados Unidos? Fui mais longe ainda. Me recusei a usar maquiagem e fazia exatamente o contrário do que todas as garotas da época faziam. Me tornei um repelente de homens."

 

 

 

 

 

 

 

Ex-modelo contou sobre seu estado em seu Twitter

Internada, Monique Evans aguarda transferência para clínica psiquiátrica - Reprodução

Publicidade

 

Monique Evans buscou ajuda e se internou em um hospital na sexta-feira (4). Ela postou uma imagem em seu Instagram, contando que decidiu se internar, pois se sente fraca e sabe que é o momento de se cuidar. Já em sua conta do Twitter, ela escreveu sobre o momento que está vivendo. A ex-modelo aguarda transferência para uma clínica psiquiátrica, onde deve iniciar um tratamento contra depressão.

"Minha prima me levou pro hospital, ficou lá comigo, recebi visitas, mas meu filho dormiu aqui numa cadeira até me transferirem para a clínica!! Não sei quanto tempo vão pedir que fiquem na clínica psiquiátrica. Mas é melhor do que ficar sozinha no quarto! Tenho esperança de melhorar!", escreveu ela em seu Twitter, na manhã deste sábado (5).

Já internada, Monique avisou:

"No hospital com o pessoal mara! Amanhã vou pra uma clínica psiquiátrica para me tratar. Até que enfim!".

Na noite de sexta-feira, Monique se demonstrava descontente com algo. Ela avisou que estava se sentindo fraca e que iria dormir até cansar

"Hoje estou fraca, não estou aguentando nem comigo, vou lutar para esse dia acabar, quero a minha vida de volta (...)Vou comer algo e tentar dormir até não aguentar maisssss!! Nada pra fazer!! Ninguém pra me acordar!! Fiquem com Deus”.

Ao que parece, Monique estava sentindo falta de Bárbara. Pelo teor de uma de suas mensagens, Bárbara parece ter ficado longe da mãe, mesmo já tento terminado sua participação em A Fazenda, reality da Record, onde venceu e ganhou R$ 2 milhões.

“Ta brincando de FAZENDA ainda?? Já acabou!! Existem outros problemas no mundo!! Acorda vai ler um jornal, ler um livro (...)Mas tem gente q não atende o telefone nem o celular desde ontem!!! Mas pra apagar meus tts tá atenta!!! ENTENDI!!!”, escreveu Monique.

Bárbara Evans, por sua vez, entrou na página de sua mãe e tentou tranquilizar os seguidores da ex-modelo:

"Gente é a Bárbara, estamos resolvendo tudo! Vamos pedir força para Deus!!! Vai dar tudo certo amo vocês todos!”.

 

 

 

 

A atriz viaja acompanhada pelo filho Záion

Mari Alexandre passeia pela Disney ao lado do filho - Reprodução Instagram

Publicidade

 

Em clima de férias, Mari Alexandre está em Orlando e tem compartilhado fotos da viagem com seus seguidores no Instagram.  Ela está acompanhada pelo filho, Záion, de 4 anos. O garoto é fruto de seu relacionamento com Fábio Jr.

Neste sábado (5) Mari postou uma foto onde aparece posando ao lado do garoto. Um dia antes ela já havia mostrado um outro momento da viagem.

 

 

 

 

 

 

    Mekron dia 19 de outubro parte para  Athenas ( Grecia ) e promete o evento  ACROPOLE da lhe Brasil, Mekron te representa ( Mtv Internacional ) vide portal oficial da Sony Music ( sonymusicsound.com )

 

 

 

 

Cansado, Justin Bieber é carregado por seguranças na Muralha da China

Justin Bieber foi à Muralha da China esta semana Foto: Twitter / Reprodução
Justin Bieber foi à Muralha da China esta semana
Foto: Twitter / Reprodução

Justin Bieber foi à China para apresentar a turnê Believe e resolveu conhecer um símbolo icônico do país: a Grande Muralha da China. Diversos fãs encontraram o ídolo por lá e as fotos logo começaram a se espalhar pelo Twitter.

 

Em uma delas, um rapaz de camisa branca e boné é visto sentado nos ombros de dois seguranças, que o carregam por um longo caminho. De acordo com o jornal Metro, Bieber ficou cansado e pediu para ser poupado desse grande esforço físico.

 

A passagem de Bieber pela China tem sido animada. No final de semana, ele foi visto andando de bicicleta usando um cap de um policial. O cantor também andou de skate, enquanto seus seguranças precisavam correr atrás dele para alcançá-lo.

 

Justin Bieber na Muralha da China com alguns amigos Foto: Instagram / Reprodução
Justin Bieber na Muralha da China com alguns amigos

 

 

 

 

 

Veja quais foram os truques de Jay-Z para conquistar Beyoncé

Rapper contou que fez um mix de jantar com vinho para a mulher no primeiro encontro

iG Gente , com informações da Bang Showbiz 

Jay-Z disse que precisou usar truques para conquistar a mulher, Beyoncé. Foto: Getty Images1/7

Casado há cinco anos com Beyoncé , Jay-Z comentou em entrevista à revista "Vanity Fair" que precisou se esforçar para conquistar a cantora, pois ela "não estava impressionada" com o status dele.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

O rapper de 43 anos lembrou de suas primeiras tentativas e comentou que quando os dois começaram a namorar, ele fez um jantar romântico com vinho e flores. "Nós estávamos apenas começando a tentar namorar e, você sabe, você tem que impressionar... jantar e beber vinho", comentou ele sobre o início do relacionamento.

Jay-Z ainda minimizou a matéria da revista "Forbes" em que estima o patrimônio dele em R$ 1 bilhão. "Eu não sento com os meus amigos para falar sobre dinheiro, mas claro, quando se trata de um CD o assunto é diferente", disse ele à publicação. Mas Beyoncé também tem uma fortuna que se equipara a do marido e grande parte dela veio da venda de seus perfumes.

 

Os pais de Blue Ivy têm desfrutado de um estilo de vida alternativo desde o casamento, em 2008. 

 

 

 

 

Secretário municipal e ator Claudio Cavalcanti morre no Rio

Secretário de Defesa dos Animais morreu aos 73 anos.
Segundo assessoria da prefeitura, ele teve complicações cardíacas.

Do G1 Rio

30 comentáriosClaudio Cavalcanti morre aos 73 anos no Rio (Foto:  Jorge Bispo / Divulgação)Claudio Cavalcanti morre aos 73 anos no Rio
(Foto: Jorge Bispo / Divulgação)

O ator e secretário Municipal de Defesa dos Animais, Claudio Cavalcanti, 73 anos, morreu no final da tarde deste domingo (29) no Hospital Pró-Cardíaco. Segundo a assessoria da Prefeitura do Rio, Cláudio foi internado para fazer uma cirurgia na coluna cervical e teve complicações cardíacas. De acordo com o hospital, a morte foi constatada às 17h45. Ele estava internado no Pró-Cardíaco desde o dia 16 deste mês.

Cláudio Cavalcanti era considerado um nome importante no cenário artístico brasileiro. Já trabalhou como ator, diretor de TV, produtor teatral, escritor, tradutor, cantor, dublador, radialista e, atualmente, atuava no cenário político como secretário municipal de Defesa dos Animais do Rio.

Ao longo da carreira, Claudio participou de mais de 50 novelas, minisséries e especiais, além de 22 longas-metragens e dezenas de peças teatrais. Ele também foi vereador do Rio de Janeiro durante dois mandatos. Um dos seus personagens mais conhecidos foi Jerônimo, um dos protagonistas da primeira versão da novela Irmãos Coragem, da TV Globo.

O último trabalho de Claudio na TV foi a segunda temporada de "Sessão de Terapia", do canal GNT, com estreia prevista no dia 7.

Carioca, nascido em 24 de fevereiro de 1940, filho de um professor e contador e de uma dona de casa, Cláudio Cavalcanti fez teatro amador na escola, em 1956, quando foi convidado por um amigo para participar de um teste no TBC - Teatro Brasileiro de Comédia -, que iria montar a peça Nossa Vida com Papai e precisava de um ator jovem, na faixa dos 16 anos.

saiba mais

Foi nessa época que conheceu e conviveu com jovens atores, que anos depois seriam admirados nacionalmente, como Fernanda Montenegro, Sérgio Britto e Nathalia Timberg. Na mesma época, começou sua carreira também na televisão, ao ser convidado para atuar no programa João e Maria, na TV Tupi.

 

 

Justin Bieber ‘apanha’ de Zach Galifianakis durante entrevista

Em talk show para canal de comédia, ator simula surra de cinto no cantor.
Entrevistador finge ser hostil e se irritar com ‘atitude punk’ de Bieber.

Do G1, em São Paulo

1 comentárioJustin Bieber apanha de Zach Galifianakis (Foto: Reprodução/Funny or Die)Justin Bieber apanha de Zach Galifianakis (Foto:
Reprodução/Funny or Die)
saiba mais

Zach Galifianakis se irrita com o ar blasé e a “atitude punk” de Justin Bieber e decide dar ao cantor o que chama de a lição que a mãe dele não deu, o que significa uma surra de cinto. A cena inusitada acontece em um vídeo do canal de comédia Funny or die, no qual o ator tem um talk show chamado “Between two ferns”. Clique aqui para assistir (em inglês).

Bieber, identificado nos créditos como “Justin Beevers”, é hostilizado desde o início da conversa e não faz muito esforço para conquistar a simpatia de Galifianakis, o Alan da trilogia “Se beber, não case!”. Logo de cara, o ator diz que nunca tinha entrevistado um garoto de sete anos, pergunta qual foi o último brinquedo que ele ganhou no McDonald’s e, depois de algumas respostas monossilábicas, avisa, em tom ameaçador: “sua atitude punk não vai funcionar aqui”.

Ele continua fazendo provocações ao cantor, com perguntas como “você já teve três cortes de cabelo. Qual será o próximo passo na sua carreira?”, antes de implicar com o fato de Bieber ter dito, durante uma visita a Holanda, que Annie Frank poderia ser uma “belieber”.

O ator aborda o assunto dizendo que as fãs de Bieber são conhecidas como “bieners”, sendo corrigido pelo entrevistado. Ele então comenta que, caso tivesse escapado dos nazistas, Frank teria hoje “uns 80 anos” e pergunta se o cantor realmente acredita que ela seria fã naquela idade ou se ele achou que poderia entrar em uma máquina do tempo para encontrar a garota.

O clima vai ficando cada vez mais tenso, até que Galifianakis, após se irritar porque o cantor foi filmado fazendo xixi em um balde, decide “dar uma lição” nele. Ele então se levanta, tira o cinto e dá alguns golpes em Bieber, que parece mais surpreso do que qualquer outra coisa. Na sequência, o entrevistador justifica que não acha correto bater em crianças. “Mas você não é mais criança. Esse é o ponto. Você não é mais uma criança, então posso bater em um homem adulto com meu cinto”.

Encerrando a bizarra entrevista, o ator pressiona um botão e recebe um banho de uma gosma verde.

 

 

 

 

 

     

NICKO MCBRAIN: CRISTÃO, BATERISTA FALA SOBRE SUA FÉ ( exemplo de Humildade esse e o cara )

 

 

Em 2006, Geoff Martin, do site Canada.com, entrevistou Nicko McBrain, baterista do Iron Maiden, e entre outros assuntos perguntou ao baterista sobre sua conversão ao Cristianismo. Nicko revelou que se converteu em 1999 e falou sobre a relação de sua crença religiosa e o seu trabalho no Iron Maiden. Confira alguns trechos:

"A pergunta mais comum que as pessoas sempre me fazem é: como você pode tocar The Number of the Beast? Bem, espera aí, é apenas uma história. Se você olhar no livro das Revelações, vai estar tudo lá, toda essa raiva, todo esse negócio. E essa, foi uma música escrita a partir de um pesadelo que Steve teve."

"A minha opinião é que um dos maiores truques do Diabo é fazer você acreditar que ele não existe. Eu posso dar um tapinha no ombro das pessoas e falar, ‘Eu não estou glorificando-o, se eu estivesse eu não seria Cristão. Pois eu entendo, e a maioria dos Cristãos entendem, que o pecado é o domínio do Diabo e o último pecado é a morte, mas nós temos um caminho a ser seguido, e é aí que a fé e o Cristianismo entram em cena. Algumas vezes eu já tive a oportunidade de conversar com as pessoas sobre a minha fé e sobre o que eu sinto, e talvez esta seja a maneira com a qual o bom Deus esteja trabalhando comigo.”

“Por ainda ser possível estar em uma banda tão grande, onde pessoas pensam que somos demoníacos ou satânicos, a maioria das pessoas que nos conhecem e possuem um mínimo senso e inteligência, sabem que isso não é verdade. Não é necessário ser um Einsten para escutar os nossos álbuns e escutar as letras das músicas para entender o que está acontencendo.”

“Ok, então Eddie é o mascote da banda, certo? E ele é... meio que... bem, ele é um demônio, você sabe! Ele é o que você quer que ele seja, entende? Digo, escute isso, olhe para o número da besta, aqui está ele, o mascote do demônio! Mas você sabe, nós não estamos glorificando Eddie como um demônio. Ele é apenas... um personagem de desenho.

“Mas as pessoas podem olhar e falar, ‘espere um minuto, Nicko, como você pode dizer que é Cristão, e estar tocando numa banda que tem esse tipo de coisa acontecendo? Quando você se torna Cristão, você não se torna livre dos pecados, a ideia é pecar o menos possível. Somos todos pecadores, nunca estaremos limpos até o dia que o bom Deus estará na nossa frente para nos julgar. Eu tento viver a minha vida, eu realmente caio as vezes, e o ocasionalmente eu caio muito profundamente e eu tenho que me ajoelhar e implorar por perdão. Não é uma coisa fácil, não é para ser mesmo.”

Nicko também fala sobre uma suposta tentativa de converter os seus amigos de banda para a sua fé: “Nós já tivemos algumas incríveis conversas bem profundas entre nós. Não posso dizer a você que estou tentando converter todos esses caras da minha banda para serem cristãos. Eu os estou levando pelo meu caminho, e se eles escolherem seguir os planos de Deus como está na Bíblia, isso é por conta deles. Eu digo para todos eles, entende, na minha crença, no momento, se você se vira para o salvador Jesus Cristo, você terá uma vida eterna no Céu com ele! Nós não falamos sobre isso todas as vezes que estamos juntos, mas já tivemos algumas incríveis conversas durante esses anos.”

“Eu realmente rezo para o Senhor por ainda ser possível estar nessa banda, e as bençãos que nós todos temos por poder fazer esse tipo de música, e ainda estar por aí virando a cabeça de garotos que falam, ‘Cara, esses caras podem tocar! Eles podem ser uns velhotes, mas escute isso!”.

Fonte: Canada.com

 

 

 

 

 

 

     O rock in Rio e´uma invenção brasileira que esta dominando o mundo, haja visto Rock in Rio em Lisboa, em Madri

                                                                                 Rogerio Flausino - Jota Quest 

 

       O Rock in Rio esta cada vez melhor um verdadeiro extase de rock, adorei

                                                                                        MEKRON

 

        Rock in Rio e o máximo marca o Brasil no cenário mundial do Rock

                                                                                                   Supla

 

     Adorei o Rock in Rio, sou suspeito em falar pois participei, mas adorei

                                                                                      Dinho ( Capital Inicial )

 

 

       Homenagem a Vo´do Supla 105 anos , parabens  linda senhora

   

 

 

 

   Iron Madem fechou ontem o Rock in Rio com certeza um show sem prescedentes, uma maraviçha do rock e da música pra ninguem colocar defeito, parabéns e voltem sempre , aálias fofoquinha o batera disse que nos visitará na epoca da Copa do Mundo , keep on rockin in Copa.

 

 

 

 

 

 

  Na verdade o enterro do carro era algo simbolico para chamar a atenção para algo muito maior de que um carro como estevou enterrar um carro de R$1.500.000,00 e novo, porque enterrar algo due está bom e tem valor, porque enterrar seus orgãos quando por uma infelicidade voce morrer se muito de seus orgãos poderiam salvar vidas, a doação de orgãos e uma questão de inteligencia lógica, para o morto não tem mais utilidade e pode salvar vidas, então doem orgãos avise a seus parentes que voce e doador; não se deixe influenciar por besteiras tipo isso e pecado, ´pecado e falar bobagens, doar é uma questão de generosidade com o próximo e com certeza muito bem visto por deus,  

  PARABEÉNS  CHIQUINHO voce é o cara.

 

 

 

 

 

São Paulo – O carro favorito de Chiquinho Scarpa terá um destino curioso. Até o final desta semana, o veículo será enterrado no jardim da mansão do conde, se ele realmente cumprir o que anunciou em sua página no Facebook. O “tesouro” do qual pretende se desfazer, ao se inspirar nos faraós do antigo Egito, é nada menos do que um Bentley Continental Flying Spur, avaliado em 1,5 milhão de reais.

A geração mais recente do modelo de luxo foi lançada no último Salão de Genebra, em março deste ano, com um design um pouco mais esportivo do que o anterior, mas mantendo os quatro faróis redondos, característicos da marca britânica. O espaço interno do novo Flying Spur tem materiais finos, como couro natural e madeira, e um sistema multimídia com tela touch e DVD.

O desempenho não deixa a desejar. Com motor 6.0 biturbo W12 e transmissão automática de oito velocidades, o carro tem 625 cavalos de potência, velocidade máxima de 322 quilômetros por hora e chega de zero a 100 km/h em 4,3 segundos. Veja imagens do automóvel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 Gente em época de Rock in Rio um brasileiro no metie internacional da Sony Music ( www.sonymusicsound.com  ) acessem e confiram orgulho  demais para nosso país; trata se de Mekron, o Brasil está na meta mundial dos grandes roqueiros , com o lançamento Darkness de MEKRON  da lhe Brasil

 

 

 

 

  Bon Jovi confirma presença no Rock in Rio e altera data de show em SP

13 de setembro de 2013 9:47Por Gustavo Morais-6 comentários

Agenda da banda no Brasil segue sem alterações

Para alegria de seus fãs brasileiros, a bandaBon Jovi publicou uma nota confirmando as apresentações no Brasil. Nesta semana, o grupo precisou cancelar algumas apresentações em razão da saúde do baterista, Tico Torres.

A data do show no Rock in Rio está mantida para o próximo 20. A apresentação em São Paulo, no entanto, previsto originalmente para o sábado, dia 21 de setembro, será adiado para o dia seguinte.

A banda vai passar por Chile, Argentina e México.

Leia a íntegra do comunicado:

“Inicialmente programado para o dia 21 de Setembro, o show da banda Bon Jovi com convidado especial Nickelback em São Paulo, é agora no dia 22 de Setembro. Após crise de apendicite no México, o baterista Tico Torres foi operado as pressas no dia 10 de setembro, e a banda foi forçada a remarcar e adiar algumas das datas na América Latina.

A cirurgia de Tico teve sucesso e o show no Rock in Rio acontece dia 20 de Setembro conforme agenda original. Para que o baterista Tico Torres possa descansar um dia entre as datas e estar com a famosa energia que apresenta nos palcos, o show de São Paulo acontecerá no dia 22 de Setembro em São Paulo.

A XYZ Live lamenta qualquer transtorno, conta com a compreensão dos fãs e espera vê-los no incrível show de Bon Jovi. Para mais informações, acesse www.xyzlive.com.br ouwww.livepass.com.br“.

 

 

 

 

    Show de Beyonce em SP; a Diva  mostra a Bandeira Brasileira e diz que ama nosso país

A funkeira Valesca Popozuda brincou em seu Instagram, nesta terça-feira (10), que teria comprado ingresso para ficar bem perto do palco no show de Beyoncé, que acontece em 17 de setembro, em Brasília, porque pretendia invadir o palco da diva.

 

''Comprei meu ingresso da Beyoncé. Vamos na pista premium, quero ficar colada no palco da Beyoncé porque eu vou invadir esse palco dessa linda! Me aguardem! Irei invadir o palco e agarrar essa diva (risos)'', escreveu a loira.

 

Em seu Twitter, ela também comentou: ''Beyoncé, se você quiser eu canto Beijinho no Ombro pra abrir seu show dia 17, tá! (risos)'', disse, ao se referir à sua nova canção de trabalho.

 

Na sequência, os fãs, incluindo o perfil do programa humorístico Pânico na Band, entraram na brincadeira e encabeçaram uma campanha bem humorada no Twitter, endereçando o slogan ''Beyoncé, deixa a Valesca abrir seu show em Brasília'', ao perfil do diva norte-americana na rede social, e muitas mensagens foram replicadas pela funkeira.

 

Mais cedo, a loira havia pedido para que os fãs da capital guardassem lugar para ela antes de entrarem no show. Ela postou: ''Os 'popofãs' (como são conhecidos os seus fãs) que forem de Brasília, por favor, guardem lugar pra mim na fila tá (risos). Ajudem, por favor! Avisem assim, 'tem mais gente aqui'''.

 

Valesca ainda prometeu que procurará por todos eles. ''Os 'popofãs' que já estão oferecendo ajudar na fila depois me mandem o telefone de vocês! No dia, vou procurar todo mundo lá (risos)!'', tuitou.

 

A cantora voltou da Europa recentemente, onde gravou o videoclipe de seu mais novo trabalho. Ela se divertiu dançando funk em frente ao Big Ben, símbolo de Londres, e comentou, ao jornalExtra: ''Quem diria, antes eu dançava funk na Rocinha e agora posso dançar também na Europa, de frente para o Big Ben. Isso que é luxo!''.

 

Em sua curta passagem por Londres, a loira assistiu ao show de uma de suas inspirações, a cantora Lady Gaga. Ela chegou a fazer plantão na porta do hotel em que a diva do pop ficou hospedada, mas não conseguiu realizar o sonho de conhecê-la.

 

A nova canção de Valesca, Beijinho no Ombro, está nas paradas nacionais e a loira já começou sua turnê solo pelo Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

           Mekron apronta em santiago do Chile , o doido alugou um Helicoptero pra sobrevoar a cidade, não satisfeito  gorjeteou ( termo usado no Chile pra dizer deu um agrado, gorjetinha ) pro piloto pousar em pleno centro da cidade em um terreno. e o pior que  a aeronave apareceu em plena avenida principal em um terreno, foi um aue, bem a molde Mekron , o cara e marketeiro mesmo, ate debaixo do gelo, kkkkkkk.

 

Mekron é no minimo excêntrico a tarde pousa ao lado de uma viatura da policia do Broklyn USA - Xerife e a noite desfila e se exibe com uma Limousine em Nova York, ai Mekron rei da Nostalgia.

 

 

 

     EM HOMENAGEM AO DIA DO ROCK  MATÉRIA ESPECIAL COM GUNS ROSES

 Todo mundo sabe que o Axl Rose, tem uma fama de mal, e um comportamento temperamental e bipolar. Através destes fatos, a mídia se aproveitou para criar uma espécie de alcunha para o vocalista, termos como: “bad boy” e “rebelde”, são os mais conhecidos. A mídia fala de Axl Rose desta forma, por que não tem ideia do sofrimento que foi o seu passado, mais o Mr.Rose nunca se importou com isso, pois sempre arranjou novos inimigos e causou muitas confusões durante as turnês do Guns N’ Roses e nos bastidores, também era a mesma coisa. Por isso que o Axl Rose Fã Clube, elaborou essa matéria, reunindo uma tonelada de materiais que mostram os fatos reais, sobre o histórico de confusões deste grande vocalista, que sempre teve um comportamento de uma lebre.  Em 1989, Vince Neil, vocalista e líder do Motley Crue, ligou pra sua esposa pra saber se estava tudo bem. Ela estava chorando, e disse que na noite passada, o Izzy Stradlin, estava cantando ela, e ele havia puxado a sua roupa para ver os peitos dela, e ela deu um tabefe no Izzy e o xingou de tarado, e Izzy Stradlin revidou, dando um chute no estômago da esposa de Vince Neil, e ela desmaiou. Depois que ela contou pro Vince, ele disse exatamente assim:”Eu acabo com aquele desgraçado!”. Um tempo depois, Izzy Stradlin estava vendo um show de Axl Rose e Tom Petty na MTV Awards, e Vince Neil esperou, ele sair de perto do palco. Assim que o Izzy passou perto, Vince mandou um soco na barriga dele, e deixou o Stradlin no chão, e deu dois chutes na cara de Izzy. Vince ficou esperando Izzy se levantar. Mas Axl Rose, que viu seu amigo de infância, caído no chão, também viu um monte de sangue na mão de Vince,  Axl Rose veio correndo e gritando, e apontou pro Vince e disse:”Eu acabo com você!”. Vince Neil, só ficou parado com a mão levantada, esperando Axl Rose fazer alguma coisa, mas o Rose, só disse: “Não mexe com ninguém da minha banda!”. E foi embora carregando o Izzy Stradlin, que estava ferido. Vince Neil se vingou e pensou que tinha acabado, mas Axl Rose começou a lançar desafios pela MTV, por revistas e pedia pros amigos marcarem horários pros dois se encontrarem para porrada, mas o Axl nunca aparecia, e Vince sempre ficava esperando. Vince já tava ficando irritado com a situação, e foi na MTV e disse : “Segunda-feira, na noite de boxe do Coliseu, basta o Axl aparecer, a gente luta três assaltos no ringue e daí vamos ver quem é o perdedor.”  Axl Rose não apareceu, mas Vince afirma que a oferta ainda está valendo. Nikki Sixx, Baixista e amigo de Vince no Mötley Crüe, disse que: “Se o Axl tivesse aparecido, ele teria levado a pior!”.  Um dos mais clássicos incidentes por conta de Axl Rose, era a treta com Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, diversos boatos surgiram a respeito de como começou a intriga entre os dois vocalistas, o caso é, que no backstage do VMA, a mulher de Kurt, Courtney Love, chama a atenção de Axl gritando para ele: “Ei, Axl! Quer ser o padrinho de nossa filha?”, Axl aponta o dedo raivoso para Kurt, vai até eles e diz a Kurt nervoso: “Manda essa vadia calar a boca se não eu esfrego a cara dela no chão!”, Kurt em resposta disse sarcástico a Courtney: “Cala a boca, vadia!”. A versão de Axl, é que Courtney estava o aborrecendo durante um bom tempo, e por isso ele mandou que Kurt a fizesse calar a boca, antes que ele mesmo o faria. A confusão não parou por aí, após o Nirvana apresentar uma de suas músicas no MTV Awards, ele provocou mais ainda Axl na frente de todos repetindo ao microfone “Oi Axl, onde esta você Axl?….Oi Axl, onde esta você Axl”. Se sabe que os dois nunca mais se olharam ou falaram, muito menos estiveram nos mesmos shows, Axl fez uma relação das 10 bandas mais influentes do rock dos anos 90 e nâo citou o Nirvana. Kurt por sua vez, parecia estar mesmo com Axl intalado na garganta, perguntado se o Pearl Jam era seu inimigo, ele respondeu: “Pra que termos o Pearl Jam como inimigo, quando já temos um como o Guns N’ Roses”. Essa rivalidade também teve outros epísódios, que foram menos conhecidos, mais foram muito importantes pra colocar muita “lenha na fogueira”. Em um show da tão aclamada Use Your Illusion Tour, o Axl Rose canta um trecho de  Smells Like Teen Spirit, e queima um boné do Nirvana. No ano de 2004, quando o Guns N’ Roses, teve que cancelar o seu show no primeiro Rock In Lisboa, por causa da saída de Buckethead, o Foo Fighters entrou no lugar, para preencher a vaga, se aproveitando da situação, durante o show, o Dave Grohl deixou o seguinte comentário: “Tocamos no Rock In Rio 3 no Brasil em 2001, mas eu gostaria de dedicar essa música ao Guns N’ Roses”. Dave fez o solo inicial de “Sweet Child O’ Mine” e completou: “Eu não sei tocar esse tipo de música, mas queria agradecer pessoalmente ao Guns N’ Roses por isso”. Atualmente, essa rivalidade se tornou morna, com o amadurecimento de todos os envolvidos nessa grande guerra, que gerava conflitos nos fãs das respectivas bandas.  Axl Rose, foi detido no ano de 2006 em Estocolmo, na Suécia. Um segurança do hotel ouviu alguém xingando em voz alta, em inglês, no lobby do hotel, por volta das 7h30 da manhã. Era Axl Rose, acompanhado de seu guarda-costas, reclamando sobre o hotel não ter um quarto digno de hospedá-lo. Axl reclamava ainda que uma festa no hotel havia sido prometida a ele, e ele não via uma festa. A sua tour manager tentava controlar a situação. Axl foi convidado a baixar o tom de voz, mas continuou gritando e terminou por empurrar o segurança, que prontamente agarrou Axl pelas tranças, o derrubou no chão e tentou imobilizá-lo. Foi neste momento que Axl mordeu a sua canela, pegou um vaso e o atirou contra um espelho do hotel, peça do século XVIII, avaliada em mais de dois mil dólares. A esta altura a polícia foi chamada, enquanto o segurança novamente tentava imobilizar Axl. Enquanto o segurança pedia ajuda ao guarda-costas para que o ajudasse a imobilizar o vocalista transtornado, Axl ameaçava demitir o mesmo se ele se envolvesse. Às 7h47 a polícia chegou ao local, revistou e algemou Axl, enquanto o vocalista gritava para o guarda-costas que o mesmo estava demitido. Doze horas depois, tendo assumido toda a culpa pelo ocorrido (única maneira de ser liberado), Axl foi levado a seu jato particular e seguiu para Oslo, onde o Guns N’ Roses faria seu próximo show. Chegando a Oslo, mais estrelismo. Axl se recusou a deixar o jato antes de realizar uma festa particular que durou quatro horas. No show de Oslo, que ocorreu normalmente, um bem-humorado Axl comentou sobre a prisão, que Estocolmo gostava tanto dele que queriam que ele ficasse por lá mais tempo. Já na introdução de “Patience” Axl comentou que era algo que se precisava, quando policiais de aluguel atrapalham as coisas.  A briga do estilista Tommy Hilfiger com o  Axl Rose, não foi apenas uma troca de xingamentos e carinhos bruscos. A mídia especializada em fofocas, ligou a desavença entre os dois à namorada de Axl Rose, Diane Connor, ex-mulher do irmão adotivo de Hilfiger, o também estilista Michael. De acordo com algumas fontes, os dois estilistas de moda estariam furiosos com Axl. Axl Rose e Tommy Hilfiger se encontraram na boate The Plumm, onde o Guns N’ Roses realizava uma apresentação acústica para comemorar o aniversário da atriz Rosario Dawson. Em sua versão da história, Axl Rose diz que a briga começou porque pediu ao estilista que trocasse de mesa para que a aniversariante e seus amigos pudessem ter espaço.  Na ocasião, em uma boate superlotada, uma discussão acalorada entre os dois acabou resultando em um irado Tommy Hilfiger, agredindo algumas vezes, o Axl Rose e acertando socos em seu rosto. O proprietário da boate, Noel Ashman, disse que o estilista acertou duas vezes Axl Rose. “Axl estava de bom humor e foi um cavalheiro por não revidar. Se ele tivesse entrado de vez na briga, ele teria realmente machucado Tommy”, diz.  Mal tinha iniciado, a bateria de shows inesquecíveis que o Guns N’ Roses, realizou na última turnê, e Axl Rose já tinha arranjado uma baita confusão e tumulto no Aeroporto de Los Angeles. Onde agrediu um fotógrafo que tentava tirar fotos da família Lebeis e do próprio Axl Rose, enfurecido com a situação, Rose partiu para cima do paparazzi, dando um belo soco na cara dele, gerando um nocaute no fotógrafo, no mesmo momento a família Lebeis e guarda-costas de Rose, impediram que ele fizesse mais estrago no fotógrafo Em seguida, Axl Rose grita para o fotógrafo para não se meter mais com a mãe dele (Beta Lebeis), se não iria mata-ló. Depois, Axl Rose, vai embora e embarca para Taipei, em Taiwan, onde realizou o primeiro show da “Chinese Democracy World Tour”. Logo depois do caso, a mídia partiu para o exagero e sencionalismo, e disse que o fotográfo havia sido atingido por Axl Rose na cabeça, e que o paparazzi estava todo ensanguentado, e a mídia também citou, que a confusão gerou danos ao aeroporto de Los Angeles  Não pode finalizar essa matéria, sem citar o maior inimigo de Axl Rose e também do Guns N’ Roses, a mídia e a imprensa, que persegue e se aproveita dos conflitos e confusões em que, ambos se envolvem, para criarem um sencionalismo barato, e manchar a imagem da atual e antiga banda. Alguns fãs xingam e criticam, o Axl Rose por não aparecer muito na mídia, e dar entrevistas, esquecendo do passado em que o Axl junto com a banda, era massacrado pela mídia, convenhamos, que o Guns N’ Roses não era uma banda angelical, mas a mídia, citava a banda como se fosse caras que fugiram do hospício e que eram endiabrados, e a imprensa apelidou, carinhosamente de ” A banda mais perigosa do mundo”. Propositalmente a banda revidou, escrevendo a música “Get In The Ring”, onde o Guns N’ Roses cita várias personalidades da imprensa na época, e critica revistas do mundo da música, que adorava contar mentiras sobre a banda, em troca de se tornar uma revista famosa.

Fonte: http://www.axlrosefaclube.com/axl-rose-o-rocky-balboa-do-mundo-do-rock/#ixzz2XwZ8eCSv

 

                                            I love rock Mekron Internacional -  Sony Music Property

 

  Geraldo Luiz do Balança Geral uma revaleção e simpátia mesmo com as noticias que mais revoltam o povo Brasileiro sem falar de seu segurança Anão e seu secretaria o galo Willian  com sua assessoria Judith - prima da cobrinha Azul - Lembram. BALANÇAAAA 

  Esta provado que ser serio não tem que ser mal humorado.

 

 

 

    

    Morre o pai de Roberto Justus de falencia multipla dos orgãos; um grande homem que do nada construiu um imperio honestamente e com muita competencia, mais um grande homem que valoriza nosso país um imigrante húngaro que se fez como empresário honestamente no Brasil, vá  com Deus Sr Janus falecido aos 92 anos.

 

 

 

 

                           Mekron rumo a Atenas, exibindo um look nada brasileirinho com certeza, mas divulgue o rock do Brasil rapaz, 

                                                                            MTV BRASIL - PROMOÇÃO INTERNACIONAL

 

 

 A cantora e o ator causaram sensação com o seu romance nos anos 80. Andy Cohen, um apresentador norte-americano, conseguiu levar Cher a revisitar o caso e ainda sabiam que
a diva se apresentará na Parada Gay de Nova York no dia 30 de junho,vou prá galera. Olhe o sorriso de alegria do galanteador,kk

 

 

Quase quatro anos depois de sua morte, Michael Jackson enfrenta novaacusação de pedofilia. O coreógrafo Wade Robson, particularmente eu que é mais um  querendo aparecer s custas do cara já falecido, gente por favor ein.

 

 

                                   Que bela imagem,a sabedoria e humildade e o segredo do sucesso

 

 

left show fwR c10 center b03nu bsd|left tsN fwB|left show fwR|c05 b02 bsd|||login news fwB tsN fwR tsY b02ne c10 bsd|normalcase fsN fwB c10 b02ne bsd|b01 c05 bsd|login news normalcase b02ne fwB c10 bsd|tsN normalcase fwB b02ne c10 bsd|normalcase b02ne c10 bsd